kuratiinjapan-remix

terça-feira, novembro 16, 2010

ahhh!!!

Meu computador está lento demais.E a minha preguiça pós-trabalho não permite que eu reformate a máquina.Meu novo trabalho é foda.Muita correria,muita coisa pra aprender,muita gente chata,tudo muito sucks!Mas eu tenho que seguir em frente,pois as contas estão aí ,e eu tenho compromissos a quitar.
Dos males o menor,pelo menos agora, eu tenho um smart-phone ,que me dá o privilégio de acessar a internet de maneira quase-plena ,deixando os intervalos mais aproveitáveis.O melhor de tudo ,é que dá pra ouvir as rádios do Brasil,e assim posso acompanhar os jogos de futebol,que a esta altura do campeonato ,já nem me interessam mais,pois o São Paulo está fora de tudo.
Se bem que não faria mal o São Paulo entrar com o time reserva e perder de uns 3 a zero pro Fluminense na próxima rodada.

Fiquei puto com a derrota do Brasil na final do mundial de vôlei.Depois daquela virada histórica contra o Japão ,o time perdeu pra Rússia ,e mais uma vez voltou com a prata.A festa do torneio ficou mesmo com a equipe japonesa,que 32 anos depois conseguiu conquistar uma medalha no vôlei.As japonesas venceram as americanas,num jogo sensacional ,onde a torcida empurrou o time da casa de maneira deveras emocionante.A Rússia ficou com o título ,mas parecia que o Japão havia vencido o torneio.

Aí ,eu me deparo com isso:



Como pode uma equipe de televisão ,com jornalistas formados ,perder tempo com tamanha besteira?É quase tão vergonhoso quanto eleger o Tiririca.
Mas a mensagem do et farsante é bacana:
-Busquem conhecimento!!!!!
Busquem conhecimento pra não ter que assistir televisão e se deparar com uma matéria tão imbecil como essa.

3 Comments:

  • novo emprego?vou ler os post's antigos para saber o que sucedeu.
    :D
    e espero que vc consiga aprender tudo rapidao e que as pessoas fiquem menos sucks,hahah.
    Aqui vi apenas uma noticia e outra sobre a selecao de volei,adorei as reportagens que fizeram ai no japao, as meninas no trem bala,voltei ao tempo.
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 7:24 AM  

  • rsrs et bilu... q raio eh isso?

    By Blogger Hidemi, at 11:49 PM  

  • Rapaz, hoje em dia, pra ser jornalista, não precisa mais estudar, não. Pelo menos, universidade. Já faz um tempinho...

    Trampo é, como você diz, "sucks"! Se é legal, paga pouco; se paga bem, sempre tem alguma coisa que f*de tudo. Como tudo nessa vida: nunca tá bom!

    By Anonymous Akio, at 2:25 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home