kuratiinjapan-remix

sexta-feira, novembro 26, 2010

Exausto!

Está frio,e eu ainda estou voltando exausto pra casa.Tão exausto que por duas vezes cheguei a dormir sem tomar banho.Algo que fiz quando acordei,num frio terrível,que me fez perder 10 minutos no chuveiro,criando coragem para sair.

Frio,salário sucks,imposto sobre consumo podendo aumentar,ameaça de ataque norte-coreano...o Japão está se tornando um ótimo lugar para se visitar ,e um péssimo negócio para quem pretende viver o resto da vida aqui.
Ser dekassegui é um bom negócio,porque vc vem ,trabalha ,junta uma grana,passeia pelo país,compra coisas bacanas e vai embora.Sem raízes,sem responsabilidades com a vizinhança,e sem ter que se submeter ao tatemae.Sim,porque digam o que quiser,o brasileiro é sincero.Se odeia alguém ,não faz esforço algum pra esconder isso.O japonês passa a vida inteira trabalhando ao lado de alguém que odeia mortalmente.Mas faz de conta que é amigo ,pra que o ambiente não seja prejudicado com intriguinhas.Aí pra liberar o estresse, o japa vai pro karaokê,solta a voz e depois vai pro Sunaku encher a cara.Bom,está explicado porque japa gosta tanto de karaokê,e a razão de existirem tantos sunakus no arquipélago.

Pelo que eu vejo no Rio de Janeiro ,o BOPE do tropa de elite não é tão bacana como no filme.Como deixam marginais realizarem tanto estrago?Onde está o capitão Nascimento?
Deveriam começar com o tolerância zero.Aí quem sabe numa ação dessas ,não matam uma pancada de vagabundo?Mas é pra matar de monte,tipo uns 100 desgraçados ,deixando a imprensa deitando e rolando.Aí eu quero ver se vão ter coragem de botar terror na cidade de novo.
Aí vem os direitos humanos falando aquele blá blá blá de sempre.Mas eu quero ver se um vagabundo desses matar a sua filha,ou a sua esposa.Aí eu quero ver se não vai dar valor naquela bala na cabeça do marginal.

Até 2006 resolve?

1 Comments:

  • In add-οn to" perplexing" the annoyance
    signals standard by the wit to modіficаtion hοw it peгсеives the sense datum.


    Take a lοok at my web page - aurawavereview.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:07 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home