kuratiinjapan-remix

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Deu Flu!

E o Fluminense é campeão brasileiro .O futebol carioca é o melhor do país pela segunda vez consecutiva.E por incrível que pareça ser,o título do Flamengo no ano passado e o título do Fluminense deste ano ,tiveram uma ajudinha paulista.No ano passado o Corinthians entregou o jogo pro Flamengo para prejudicar o São Paulo e o Palmeiras.Neste ano o São Paulo e o Palmeiras ajudaram o Fluminense jogando sem vontade alguma.O futebol paulista ainda possui mais títulos,mas se continuar assim,daqui a pouco os cariocas chegam junto.
Muricy Ramalho a quem tanto critiquei no São Paulo foi campeão mais uma vez.O quarto título brasileiro em 6 anos.Vá ser competente assim lá longe.Uma pena que ele só sabe ganhar em pontos corridos.No mata-mata é um fracasso!E o Fluminense terá uma noção disso na próxima Libertadores.
E o Kurintia passou o ano do centenário, centernada....a cidade de São Paulo agradece!

3 Comments:

  • Era vc mindigu. armando barrraco na frente do mercado?

    5'C agora, mindigu, hora do banho na fonte!

    By Anonymous Parceiro, at 3:40 PM  

  • ae manu tem um jantar beneficiente pros ricos, sao amigos do tiririca mas vai sobrar muita feijoada e vai ter pagode q sei q oce gosta, vamu mindigu, seu esfomeado, vamu q te do uma carona na minha carrocinha de catar latas, a gente solta a bichinha na banguela, nem percisa gasolina.

    By Anonymous seu parceru, at 3:48 PM  

  • Oi Kurati
    Vou comprar um PS3 que uma amiga pediu para levar papa o Brasil,como nao entendo nadinha de games e sei que vc entende tuuuudo,me fala,ela vai conseguir usar sem maiores problemas la?Vi um que tem um tal de torne junto por um preco de set,oque eh isso?Me da umas dicas?Quais acessorios eh bom levar daqui?
    beijinho ta.
    E soh pra comentar seu post,ainda bem que foi o flu ne,mas pelo menos meu time chegou mais perto que o seu time de mauricio ne??????????????????????????lolllllBejos amo-te!!!

    By Blogger Mel, at 3:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home