kuratiinjapan-remix

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Final de ano...

Receber o pagamento é ótimo.O duro é não ver sobrar nada pra diversão e compras fúteis no final do mês.Pwlo menos estou me mantendo saudável,e cheio de esperanças pro ano que vem,pois 2010 ,foi pouca coisa melhor que 2009.

Minha dúvida pairava sobre onde ir no reveillon,mas de acordo com minhas recentes descobertas financeiras,acho que o melhor será mesmo ficar em casa assistindo o kohaku Utagassen,entre uma partida de game e umas olhadas no celular.

A diferença de horário entre Brasil e Japão é de 12 horas,e numca liguei muito pra isso.Mas na virada do ano é diferente,pois enquanto aqui é madrugada do ano novo,no Brasil ainda é meio dia do ano passado.Enquanto no Brasil o pessoal comemora a virada com fogos e o escambau,por aqui já estou na ressaca do ano novo , odiando ver o pessoal desejar feliz ano novo no orkut,no twitter,no facebook ,no messenger,na xbox live e o escambau....

Insistiram pra que eu fosse no bonenkai da próxima sexta,mas mantive minha resposta anterior.Não dá pra encarar um bonenkai ,cheio de gente bêbada que eu mal conheço.Não sou de fazer média com ninguém ,portanto no way!

1 Comments:

  • Ai judiacao de voce Kurati!!!
    Olhe bem,eu passo meu ano novo aqui em casa sempre,faco uma ceia malema e assisto K1 na tv,fazer que ne,eh bom,eu gosto,melhor que ficar naquela bagunca de fogos,todo mundo se abracando e liberando geral,melhor o sossego,dormir ate dizer chega no dia 1,nesse frio nao da vontade de fazer nada mesmo.
    esse ano que vem vamos combinar de nos encontrarmos,em algum canto do japao a gente marca e se conhece pessoalmente,oque acha,dai vc me conta esses seus dramas solitarios,aaaaaaahhhhhhhhhhhhh

    By Blogger Mel, at 5:08 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home