kuratiinjapan-remix

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Pool bit boys!

Não,não é uma versão japa do pet shop boys,embora pareçam ser tão gays quanto.Também nem curto muito esta dupla,mas essa música é meio marcante,da época em que eu alugava cds de jpop lá na Liberdade, e gravava em fitas cassete,pra poder ouvir no walkman.Isso em meados de 1996.Essa música Venus accident,foi uma das músicas que de tanto ouvir ,acabei decorando.Procurei o clip por um bom tempo e só agora achei no you tube.Eu até tinha esquecido da melodia,mas acabei lembrando graças a rádio que toca na loja de conveniência,onde volta e meia, ressuscitam hits do passado.



Engraçado como na época ,eu curtia qualquer porcaria desse mundinho jpop.Não entedia quase nada de japonês,mas tudo parecia bacana.As músicas temas de animes eram mais legais quando eu não entendia nada do que estava sendo dito....Hoje,tudo me parece clichê do clichê.This sucks!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home