kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 31, 2010

Os 5 yenes!


Quem mora ,ou já morou no Japão,sabe que volta e meia os bolsos ficam cheios de moedinhas.Não tem como evitar.O dinheiro no Japão é dividido em 3 notas(mil,cinco mil e 10 mil yenes) e 6 tipos de moedas(1,5,10,50,100 e 500 yenes).Qualquer compra efetuada terá retorno de moedas.Com o tempo a gente acaba acumulando pequenas montanhas de moedinhas,principalmente de 5 e 1 yenes.Eu,por exemplo ,tenho uns dois potes cheios de moedas de 5 yenes.Essas malditas moedinhas de baixo valor são fáceis de acumular,e o principal motivo é o fato de que a grande maioria das máquinas de venda automática ,não aceitam moedas de 5 e 1 yenes.Se essa máquinas aceitassem esse valor,só ia dar neguinho torrando moedinhas nas máquinas de bebidas e de cigarros.

Uma solução é levar um pouco na carteira pra gastar nas compras,facilitando o troco dos caixas,o que pode levar uma eternidade pra findar todas as moedas acumuladas.Outra solução é depositar no banco.É vexatório,mas já vi gente chegar no banco com vários sacos de moeda,assustando a moça do caixa.Felizmente ,os bancos tem aquela máquina que realiza contagem .O lado ruim é que aquele mundaréu de
moedas ,que você acha que vai dar uma quantia razoável,se tornam uma mixaria,que só presta pra depósito mesmo.Tb dá pra se livrar das moedas depositando como oferta nos templos.Mas o destino mais nobre das moedinhas é mesmo o cofrinho de ação humanitária,que fica ao lado do caixa da maioria das lojas de conveniência.Eu já cheguei a encher uns dois desses cofrinhos ,quando me mudei de Gifu em 2005.

Navegando na net,acabei encontrando uma maneira lucrativa de dar um fim nas moedas de 5 yenes.No mercado livre tem gente vendendo o par de moedas por 2 reais,como amuleto da sorte.Sim,porque as moedas de 5 yenes tem um furo no meio ,e é bem comum usar como amuleto mesmo.Como os 5 yenes não chegam a 20 centavos de real,o lucro é imenso!E o pior é que vende,porque a onda da nerdaiada agora é amar o Japão e tudo o que eles empurram pra fora.
Vou montar uma lojinha nesse eventos de anime ,e fazer um pequeno pé de meia!

blogando..



Já que Tropa de elite 2 não vai ser exibido nos cinemas japoneses,não tive pudor em baixar o filme diretamente filmado de algum cinema do Brasil.Mesmo com as dificuldades técnicas,consegui assistir o filme de uma forma decente, e repito aqui meu comentário anterior:-o filme é um tapa na cara !E é lamentável saber que não se trata de ficção.Não achei melhor que o primeiro não.Daria um empate entre os dois filmes.O primeiro tem aquela parada da maconha do playboy financiar o crime,que eu achei sensacional.O segundo filme mostra o quanto os políticos são responsáveis pela criminalidade.É de se fazer pensar em quem votar...

Larguei meu emprego na ânsia de encontrar algo muito melhor.Mas parece que o destino me quer aqui em Saitama por mais um tempo(que eu espero que não dure muito). Acabei encontrando outro emprego que paga a mesma coisa(shit),mas pelo menos é perto.Levo 5 minutos para chegar até a senzala.No emprego anterior gastava meia hora na ida, e quase uma hora na volta.

Ultimamente tenho utilizado o Twitter com certa frequência.Mais pelo fato de ter adquirido um smart-phone ,do que pela minha vontade de twittar.E por incrível que pareça não achei desconfortável teclar no teclado da tela de toque.Minha única reclamação é a falta de acentuação.No Twitter não fica descrito que vc está a teclar de um aparelho celular.Aí tudo parece erro de português.
Gostei de usar o Twitter durante as partidas de futebol do campeonato brasileiro.O twitter agilizou o processo de tiração de sarro.Além de poder conferir opniões e notícias dos jogos em tempo real.(@kuratix)


Esse final de ano está deveras farto pra quem curte games.Só jogão aparecendo nas lojas,sem contar os novos acessórios.Vanquish ,Unslaved e até o o jogo do Naruto (narultimate storm 2),são jogos sensacionais,que me deixaram de queixo caído.Nesse mês de Novembro ainda tem o lançamento do Kinect pro Xbox 360,que não deve estourar porque o número de usuários do xbox 360 é pequeno aqui no Japão.
Quem se deu bem com novo periférico foi a Sony.O PS move vai vendendo muito bem,mas não o suficiente para me convencer a comprar.
O destravador de PS3 parece que ainda nao vingou.O processo todo ainda é muito chatinho de se realizar,mesmo se tratando de um periférico USB.Mas não deve demorar muito para novas versões simplificadas aparecerem no mercado.

sexta-feira, outubro 29, 2010

Eles não esquecem!

O Ronaldo ainda é flamenguista,mas enquanto estiver ganhando rios de dinheiro no time da marginal sem número,ele tem que mentir ,e declarar amor pelo Kurintias.Enquanto isso,a maior torcida do país ,não vai deixar o jogador esquecer as cagadas do passado:

terça-feira, outubro 26, 2010

Novo PSP?



Um Playstation portátil ,que também é celular.Esse parece mesmo ser o rumo do PSP .Vai se tornar um celular da Sony Ericson ,utilizando o browser android 3.0.Uma bela saída para um possível atropelamento que o portátil da Sony venha a ter no ano que vem, com a chegada do Nintendo 3ds.Se esse celular manter todas as características do atual Sony Xperia, mais os jogos do PSP,teremos um puta de um aparelho,mas que vai deixar de ser um videogame portátil,para se tornar um i-phone,com uma fantástica biblioteca de jogos.O preço também aumentaria muito,pois smart-phones são bem mais caros que um PSP.
Well,não acho que a Sony vá deixar o PSP atual de lado,mas acho que esse possível novo aparelho ,tende a ser o que o atual PSP GO não foi,que é um PLaystation portátil,sem mídia física,cujos os jogos são todos adquiridos via download.O PSP tradicional deve continuar existindo junto a esse PSP smart-phone.Aí a japonesada fanática por Monter Hunter poderá curtir seu jogo no celular,e aposentar de vez o PSP.A NIntendo que continuará centrada no mercado de videogames portáteis ,fará a festa.Bom,pelo menos é o que eu acho que vai acontecer....por mais que os jogos de celular,estejam modernos,o must dos games continua nos portáteis padrão!

sexta-feira, outubro 22, 2010

Gleeee!



Baixei uns 5 episódios do seriado Glee.
Tipo ,queria saber o que esse seriado tem de tão legal, que sempre aparecem notinhas nos sites de notícias.
E,acho que já tive minha dose anual de bichisse.
Glee sucks a lot.
Yeah,não sou moça.Não gosto de musicais.Não curto estorinhas bobas,sem ao menos um pouco de humor e sarcasmo .Glee não dá!Neguinho do nada começa a cantar,e tem o professor,e o cadeirante, e a oriental, e a filha do casal homossexual ,e um monte de draminhas expressados por musiquinhas que os protagonistas começam a cantar,e a coisa desanda a me deixar puto!
É ,eu sei que tem um monte de gente que ama essas paradinhas.Mas eu sou bruto demais pra curtir essa alegria toda.
Glee é muito Glee........

A mtv do gordo!


Esse João gordo que aparece no programa Legionários da Record é muito careta.Eu gostava de assistir os programas do João Gordo na época da MTV ,nos tempos do garganta e torcicolo e etc.Chorei de rir com o vídeo acima.O Bozo todo certinho e o gordo falando um monte de palavrões pro Sérgio Malandro.
Antes de vir pro Japão ,eu gostava da MTv Brasil.Hoje o canal virou um balaio de gato pop que chega a enojar.Sabrina,Soninha,Cuca,edgar,Cazé,Massari e até a Astrid faziam uma mtv bacana e meio cult,porque nos anos 90 ,o canal era meio rock and roll,e só rolava o must do hardcore and cool.Hoje é o lar da musiquinha popular by Marymoon.This sucks.Quero a décima sétima idade de volta!

quinta-feira, outubro 21, 2010

Mundialito da marginal sem número!


O suposto campeonato mundial conquistado pelo Corinthians em 2000,é um título que só os corinthianos consideram.Pro resto do Brasil,o campeonato mundial de 2000 foi um mundialito,sem importância.Marcelinho carioca já havia desmerecido o título ,e agora Roberto Carlos confirma ,que o time do Real Madrid na época,veio pro Brasil pra se divertir,e não estavam nem aí pro torneio ,até então desconhecido ,e que se tornou oficial ,apenas em 2005:

Para Roberto Carlos, Mundial conquistado pelo Corinthians em 2000 foi "Mundialito"

O lateral esquerdo Roberto Carlos concedeu polêmica declaração nesta quinta-feira sobre o mais importante título da história do Corinthians. Segundo ele, o Mundial da Fifa de 2000, conquistado pelo clube sobre o Vasco, após enfrentar o seu então Real Madrid, teria sido um "Mundialito".

Diego Santos-15.out.2000/Folhapress

Roberto Carlos atualmente é um dos ídolos do alvinegro

"Era um Mundialito. Mas, sinceramente, muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até às 5h, 6h. O pessoal não dormiu, muitos vieram aqui a passeio", disse o corintiano. "Além do mais, os times europeus enfrentaram um calor enorme. O pessoal do Manchester United, então, lá no Rio, ficava só na piscina", brincou.

A afirmação aconteceu durante a gravação do programa Bola da Vez, da "ESPN Brasil", que vai ao ar no próximo sábado, às 23h, quando o pentacampeão mundial foi perguntado sobre a importância dada pelos espanhóis, na época, ao torneio.

Em seu 1º dia no Corinthians, Tite foge de temas polêmicos
Diretor do Corinthians defende manifestações de torcedores no CT
Kleber diz que pressão de vencer o clássico é do Corinthians
Valdivia comemora retorno e diz que joga clássico "até manco"
Diego Santos-15.jan.2000/Folhapress

Em 2000, enfrentou o Corinthians defendendo o Real Madrid

Roberto Carlos também falou sobre a passagem do técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo pelo Real Madrid, em 2005. De acordo com o jogador, o comandante enfrentou problemas por tentar impor um estilo de trabalho ao qual os europeus não estão acostumados.

"Ele foi bem recebido por todo mundo. Mas a maneira de treinamento lá da Europa é diferente da do Brasil. A gente procurou passar um pouco disso para o Vanderlei, mas era difícil, naquela época, chegar e mudar tudo de repente", afirmou.

O lateral ainda se derramou em elogios ao francês Zinedine Zidane, com quem atuou em Madri. "Ele era um fenômeno. O melhor jogador que eu vi em todos os tempos", disse. "O Ronaldo é aquela coisa de explosão, um fenômeno também, sem dúvida. Mas o Zidane é um caso à parte. Jogar ao lado dele foi uma coisa de louco. O torcedor chegava mais cedo ao Santiago Bernabeu só para vê-lo aquecer. Eu nunca vi isso na minha vida".

terça-feira, outubro 19, 2010

Pokemon-o filme!



O trailer acima é o resultado da soma de estudantes de cinema de primeiro mundo com dinheiro sobrando.Mas ficou bem feito ,e que pikachu feio.Parece o cão....pior que isso ,só mesmo o comercial do Comedy central,com os personagens de South park em carne e osso:

segunda-feira, outubro 18, 2010

A verdade é de matar...de rir!!!



Lula apoiando Collor e Sarney é mesmo o fim do mundo...

domingo, outubro 17, 2010

Haja coração!


Acabou de acabar.São Paulo e Santos foi emocionante,e o gol de Jean ,aos 47 do segundo tempo foi pra matar do coração.O São PAulo estava freguês do Santos neste ano.Haviam acontecido 4 partidas e 4 vitórias santistas.Os meninos da vila fizeram a festa com o São PAulo.Mas hoje ,a história foi diferente ,e o técnico Carpegiani num momento Pardal,colocou o time pro ataque,e o 4x3 mostrou o que foi o jogo.Dois de Dagoberto,um contra ,e Jean no final ,deram a vitória ao São Paulo que foi guerreiro, e mesmo com um a menos desde os 12 do segundo tempo,foi buscar o placar aos 47 do segundo tempo.Quase morri do coração,ouvindo o jogo pela net,mas valeu a pena!Salve o tricolor,e chupa Neymar!

Sonic 4!



Já está disponível para compra via download ,o mais novo jogo do mascote da Sega,o Sonic.A diferença deste jogo para os demais que saíram para as mais diversas plataformas nos últimos 10 anos ,é que este jogo é uma verdadeira continuação da franquia Sonic original do mega drive.Sim,porque após os 3 jogos originais do Mega Drive,o que apareceu foram versões spin-off e alternativas .Sonic fighters,Sonic adventures,Sonic racers,Sonic advance,Sonic rush,sonic heroes,enfim foram jogos Sonic a dar com pau ,mas só agora temos uma verdadeira sequência ao bom e velho Sonic da era 16 bits,que foi o que mais cativou o público gamer em geral.Quem nos anos 90 não jogou Sonic?Me lembro das musiquinhas até hoje,principalmente do primeiro estágio e da Starlight zone.Visualmente falando,Sonic 4 ,mais parece um remake dos jogos clássicos.Os 5 estágios estão todos muito retrô,só que com capricho visual dos dias de hoje.As musiquinhas não estão com uma qualidade sensacional,mas continuam pegajosas,e parecem estar rodando no Mega drive.Já a jogabilidade é o ponto negativo.Sonic 4 é esquisito de jogsr,porque o Sonic não se movimenta como nos jogos antigos e a física do jogo parece ir contra a jogabilidade clássica,principalmente nos momentos de saltos e na demora pro personagem começar a correr.
Os estágios de bônus são no estilo do primeiro Sonic de 1990,e coletando todas as esmeraldas,é possível jogar com o Super Sonic.Os chefes de fase são um pé no saco ,pois levam muito tempo pra serem derrotados,o que pode levar jogadores novatos a largar mão do jogo logo de cara. Mas no geral Sonic 4 agrada a gregos e troianos,ainda mais se ambos tiverem mais de 30 anos de idade.Lembrando que Sonic 4 ainda continua.Esta é apenas a primeira parte,um consolo para quem se decepcionou com apenas 5 estágios num jogo que gerou tanto hype.O que realmente sucks a lot ,pois se demoraram tanto pra lançar,deveriam lançar logo o jogo completo.Sega sucks,e eu mesmo nostálgico,ainda torço para que a franquia se dê bem no estilo tridimensional com Sonic colors.

sexta-feira, outubro 15, 2010

Power shit!

Os power rangers tem sido apenas a versão americanizada dos seriados ¨sentai¨japoneses.E isso rola desde 1993,quando a produtora Saban ,fez um acordo com a Toei.No começo as versões americanas eram bem vagabundas,usando as imagens japonesas quando os personagens estavam transformados.Hoje em dia ,graças a infantilização das séries japonesas ,os power rangers acabaram superando os originais japoneses.Tanto que até eu, que era defensor ferrenho das séries originais(sou uma criança da era changeman e flashman),não tenho o que argumentar contra os fatos.
Os seriados japoneses estão com a cara do público alvo,e não tenho nada contra,pois o objetivo dessas séries é vender derivados da série ,e nada mais justo que agradar criancinhas de 3 a 8 anos de idade,que vão encher o saco dos pais pra ganhar os brinquedos.
Antigamente o público alvo era de uma faixa etária maior,mas com o advento da internet,os seriados de heróis coloridos perdem a graça mais cedo.
Volta e meia no domingo de manhã ,eu assisto as séries atuais,e fica difícil de entender como ainda tem muito brasileiro idolatrando essas porcarias(síndrome do ¨i love japan?¨).Seriado de heróis coloridos é pra criança,e ultimamente estão jogando isso com violência na cara do público.Em fóruns da vida ,sempre tem gente protestando contra essa infantilização,mas fazer o q?O negócio é feito de japoneses para criancinhas japonesas,que dão lucro,não pra você estrangeiro babão revoltadinho.Whatever ,aqui vão as aberturas de uma série japonesa e sua contra-parte americana.Dá pra ter uma noção do que eu estou tentando explicar:


seriado japa Goonger

versão power ranger
Não entro em discussão,apenas coloco algum dvd pra rodar, quando sinto saudades dos bons tempos.

Dilma Goela abaixo!



Essa mulher é um jegue.Tá na cara que ela é um bonequinho.Não vai mandar nem decidir nada.Será um mero boneco dos caras grandes,assim como o atual presidente é.Por falar no atual presidente,assisti o filme do homen.Infelizmente o filme acaba na metade,e não mostra a parte do mensalão ,que droga né?Mas foi muita coincidência que filmassem um filme comovente ,cheio de drama inspirado na vida do senhor Lula e jogassem isso nos cinemas,bem no ano de eleição.Coincidência não?Infelizmete tropa de elite 2 não foi lançado antes das eleições.POrque o filme é um tapa na cara ,capaz de mudar o voto de muita gente.

Week goes..


O papo da semana foi o resgate dos mineiros no Chile.Não acreditei,quando vi a repercussão mundial que a quase tragédia causou.Culpa da Internet?Sei lá,mas hoje em dia ,qualquer desastre seja em que canto do mundo for ,terá uma bela de uma cobertura da mídia.Bom para quem quer ajudar,e bom também para quem gosta de acompanhar a desgraça alheia com prazer mórbido.

Peguei meu carrinho de volta.Achei que a frente do carro ficaria com sequelas do acidente,mas o competente Pedrão do Top Garage,deixou o carro tinindo ,sem amassado nenhum.Trabalho de profissional,altamente recomendado.Lá eles alugam carros também,além de sempre ter um keyzinho por menos de 100 mil pra vender,o que foi um puta quebra-galho pra este que vos escreve.

Pegar meu carro de volta foi ótimo,mas em questão de conforto ,senti uma diferença monstruosa em relação ao Chaser.O conforto do banco,a direção macia e o silêncio dentro do carro são coisas que só um carro luxuoso oferece.Mas os gastos com gasolina foram criminosos.Com 8 litros ,o Minica faz 120 km tranquilo.Já o CHaser só faz 60 e olha lá.Com o Chaser eu tentei andar devagar,tipo uns 50km por hora,mas simplesmente não dá pra andar devagar com um carro daqueles.Já o Minica ,tem uma arrancada sensacional,mas a velocidade final é de carrinho mesmo.
Conversando com o staff da loja ,fiquei sabendo dos motivos de não ser possível levar carros do Japão para o Brasil.O motivo mais forte é que no Brasil ,os carros com direção do lado direito não são emplacados.Ainda tem o fator imposto,rota marítima,e o fato de que os carros do Japão não durariam muito tempo com a gasolina super misturada do Brasil.Whatever,se fosse possível,qualquer pessoa levar carros do Japão para o Brasil,provavelmente a dekassegada faria a festa, e o garbor de pilotar um carro Toyota no Brasil iria se tornar coisa de gente brega.

quinta-feira, outubro 14, 2010

Carlos Vereza detona Lula!



Totalmente de acordo.Governo Lula é a glamurização da ignorância,e um esquema eterno de agrado ao povinho,para permanência no poder.A Dilma ganha agora e daqui a 4 anos o Lula volta.A minha esperança é que aumentem os investimentos na educação.Assim quem sabe tenhamos eleitores menos ignorantes nas próximas eleições!



E a GNt censurou o comentário de Marcelo Madureira.É o problema das organizações Globo.Numca vão contra o poder.

segunda-feira, outubro 11, 2010

Traição!



Puts ,eu não tinha visto isso.Traição acabando no Youtube foi demais.A esposa traida ,jogou a verdade na cara da amante,deu lhe uns tapas,pisou,filmou e jogou no Youtube.Vingança pra lá de sensacional.Só que o marido traidor também merecia umas porradas e uma humilhação.No final das contas,ele acabou saindo como o comedor das loiras,o fodão.É o que dá casar cedo...

Eu aproveitaria a ocasião pra realizar um filme pornô com o tema.Se fosse no Japão ,já teriam feito.

Chris rock e o racismo!

sábado, outubro 09, 2010

Na boca do vulcão!



Impressionante.Jamais havia visto um vídeo tão sensacional de dentro de um vulcão.Parabéns para a corajosa equipe que realizou as filmagens.Uma bela idéia de como deveria ser o inferno.

sexta-feira, outubro 08, 2010

Winning eleven em português!


Se não é uma narração que acompanha 100% dos lances com eficácia,pelo menos temos os famosos bordões.

Venceu jogando bem!

Esse São Paulo que não fede nem cheira nesse campeonato brasileiro ,jogou um futebol bonito na estréia do técnico Carpegiani.Esquema tático,motivação?Sei lá,mas esse time correu,driblou,fez jogadas e venceu.Eu que não acredito no Carpegiani ,devo admitir que a primeira impressão foi ótima.Ou será que o time do Vitória é mesmo uma porcaria?Na dúvida fico na esperança que as jogadas que o time criou fazem parte do novo estilo Carpegiani no futebol tricolor.

Carros!

Querido diário,hoje eu bati o meu carro.Não foi nada de grave ,não me machuquei ,nem houve feridos(a não ser o meu bolso).Ao desviar de um ciclista que resolveu aparecer na minha frente,acabei subindo na guia,o que ocasionou um amassado no para-choque,e um buraco no radiador.Ainda consegui estacionar o carro ,e andei 5km até a loja de carros de um brasileiro muito conhecido por aqui, que ficou encarregado de arrumar o estrago.Meu Minica jamais será o mesmo,mas em compensação,fiquei com um Toyota chaser como carro reserva.De uma hora pra outra ,notei que as moças aqui do prédio se tornaram mais simpáticas com a minha pessoa........

Yeah,shit!Fiz um estrago no meu carrinho ,e peguei um carrão.Infelizmente ,o que o Toyota Chaser tem de bonito e luxuoso,também tem de fdp.Esse maldito carro bebe demais.Bebe mais do que a van que eu tinha.Tipo, o que eu gasto de gasolina em 3 dias com o meu carrinho,eu gasto em apenas um ,com essa barca dos infernos.Não vejo a hora de pegar meu Minica de volta.Sim,meu atual carro é um Mitsubishi Minica.Um carro key(baixa cilindrada),que parece um ovo ,mas é bem útil e econômico.Só que é um carro bem velhinho e provavelmente não terá um próximo dono.Da minha mão vai direto pro lixo.


comercial da época do lançamento do Minica

quarta-feira, outubro 06, 2010

Carpegiani.Já vi esse filme...

Logo o Paulo César Carpegiani ? O professor Pardal,que nada ganhou ,mas também não foi um desastre total na sua primeira passagem pelo Morumbi.Mas...demoraram tanto pra trazer um treinador ,e aparecem com Carpegiani?O cara sabe das coisas,tem conhecimento,mas o problema dele é colocar na prática o que ele sabe bem demais na teoria.Administrar egos não é o forte do treinador, e ele vai ter que fazer isso no atual time do São Paulo.
Eu não acredito em Carpegiani.Assim como não acredito que o Flamengo contratou Wanderley Luxemburgo,aceitando a exigência dele de botar a mão nas categorias de bsae do clube.O Zico vai embora e vem o Luxemburgo.O Flamengo pede para ser rebaixado.E o São Paulo pede para sofrer......

Winning eleven 2011 vs Fifa 2011

Jogando apenas as versões de demonstração ,disponíveis nas redes online de Xbox 360 e PS3,eu considerei Winning eleven melhorzinho este ano.Melhoraram bem a parte gráfica,e o sistema de passes está mais parecido com o futebol de verdade.Fifa parece que não mudou nada em relação a versão 2010.A novidade de Fifa ficou mesmo pela possibilidade de jogar partidas 11 contra 11 via rede,onde agora um dos jogadores pode controlar o goleiro,que até hoje só podia ser controlado pelo computador.Já no Winning eleven 2011,temos uma chuva de opções de customização.Mas é customização de verdade,que chega a fazer inveja aos hackers que faziam pacths do jogo no PS2.Em WE2011,dá pra criar o time,os jogadores,bandeiras,estádios,cores da torcida,uniformes e o escambau.Adicione aí a adição da taça Libertadores de América ,com direito a todos os times brasileiros ,e a narração de Sílvio Luiz com comentários de Mauro Betting,mais a possibilidade de jogar a famosa Master League online ,e temos um veredito.Este ano é ano de comprar Winning eleven!

terça-feira, outubro 05, 2010

Tekken 6 rox!



Gosto de Street fighter pra caramba,mas sinto admitir que o melhor jogo de luta da atualidade seja tekken 6.Street fighter 4 não me agradou nem um pouco.Joguei pra terminar com todos os personagens ,enjoei e engavetei o jogo.Já Tekken 6,além de ter um puta gráfico ,ainda tem as sequências de golpes sensacionais ,e uma pancada de personagens a disposição.Nos game centers ,a disputa é feroz,e dá até medo de tentar entrar contra os viciados.As partidas entre os caras são muito equilibradas, e na maioria das vezes são decididas na falha de um dos lados.O cara que erra ,toma uma sequência de golpes gigantesca ,que dá até gosto de ver,e por vezes arranca aplausos.E o que eu mais gosto em Tekken ,e que vejo como maior falha em Street fighter ,é a falta de magias.Sei lá ,mas para jogos de luta em ambiente 3d ,ficar soltando poderes,como bolinhas de fogo ou rajadas elétricas,já não é mais tão bacana.O legal mesmo é a pancadaria sem frescura,na base dos socos e chutes que Tekken realiza tão bem.Voltei a jogar Tekken 6 esses dias,e acho que só largo o jogo quando lançarem Tekken tag tournament 2.

segunda-feira, outubro 04, 2010

Flintstones!!!!



Os flintstones completam 50 anos.E estão a uns 40 sem fumar!!!!

eleições e decepções!

E elegeram o palhaço Tiririca.O analfabeto que nada propôs e só apareceu sendo ele mesmo,um palhaço.Um palhaço eleito com votos de mais de um milhão de palhaços paulistas,que não fizeram graça para Netinho batedor de mulher,e Marcelinho kurintias.This sucks!

domingo, outubro 03, 2010

Vote!

Hoje é eleição!Dia de botar a democracia em prática!Eu não voto.Não voto porque estou no Japão ,e a distância em que estou do consulado mais próximo ,me desanima a querer votar.E meu voto seria apenas simbólico,porque os eleitores ativos no exterior são uma minoria absoluta,que não vão mudar muita coisa no resultado final das eleições.Aliás muitos nem sequer conhecem os candidatos.
Whatever....sem querer dar mais popularidade ao rapaz,eis um vídeo interessante do Felipe Neto ,falando sobre políticos,que é bem o que eu penso sobre o tema:



Tiririca,mulher pêra,Marcelinho carioca,Netinho e etc....se esses seres forem eleitos,teremos uma noção de quão grave é a questão da educação no estado de São Paulo.

sábado, outubro 02, 2010

Chamando atenção.

Animecon 2010 em Sampa.Pátio cheio de transeuntes,com vários cosplayers posando para fotos ,quando aparece a moça das fotos abaixo:




Uma moça fazendo cosplay de Nielle ,uma personagem de um pseudo-mangá brasileiro chamado Holly avengers.Fez a alegria da mulecada mão peluda,que não cansou de filmar e tirar fotos.Sim ,uma baita gostosa,com peito e bunda ,e que já está devidamente encaixada na categoria que chamam de Cosputa(cosplayer+puta?).Yes cosputas são as melhores!

Castlevania lords of shadow!(xbox 360 e ps3)



Finalmente,um Castlevania num ambiente 3d que vale a pena jogar.Ação rápida,batalhas que lembram muito god of war,chefes gigantescos,e muita dificuldade.Castlevania lord of Shadows,diferente dos jogos anteriores,traz a ação para fora dos característicos castelos da franquia.A maior parte do tempo,o herói Gabriel Bemont está em bosques,florestas,ruínas e vilarejos destruídos pelos Senhores da escuridão.A missão no jogo é clichê:Salve o mundo e ressuscite sua amada.Mas whatever.É Castlevania com gráficos fantásticos,chicote e faquinhas.Não é o jogo mais espetacular desta geração,aliás passa longe disso,mas para nós fans da franquia é um jogo obrigatório!Só não garanto que seja melhor que Castlevania 4 para super Nes,pois aquele é um clássico absoluto.

sexta-feira, outubro 01, 2010

Zico fora!Pobre Flamengo!


Não tenho nada a favor nem contra o clube de regatas Flamengo,mas foi uma sacanagem o que fizeram com o Zico.O maior ídolo da história do clube,foi contratado como diretor executivo , e acabou com a festa dos empresários inescrupulosos que habitavam no clube.Infelizmente,esses caras são influentes ,e movimentam dinheiro demais ,envolvendo gente demais.Muita gente que ganhava por fora acabou tendo prejuízo com a limpeza que o galinho proporcionou.Daí juntaram as forças,e começaram a caluniar ,criaram falsas estórias,se aliaram com gente da imprensa que por dinheiro faz qualquer coisa(Merchan Neves no meio),e transformaram o Flamengo num lugar inabitável pra gente de bem.O galinho não suportou tanta pressão ,e acabou de forma justa e digna pedindo demissão do cargo.Uma pena,pois foi a vitória da bandidagem.O clube de regatas Flamengo merece cair pra segunda divisão.Assim daria motivos de sobra para a atual presidente realizar a super-faxina no departamento de futebol do clube,e recomeçar do zero.

Votemos no palhaço!

A denúncia feita pelo promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes contra o candidato deputado estadual Tiririca,foi rejeitada pela justiça eleitoral.e isso a uma semana da eleição.Isso quer dizer que ainda podemos passar pelo vexame mundial de eleger um palhaço analfabeto,e com votação recorde.Já tem matéria em jornais estrangeiros caçoando da situação.Os paulistas votarão num palhaço, e de quebra elegerão um bando de criminosos!




Nem comento a eleição para presidente.Que o povo ame o Lula e suas esmolas ,mas eleger a Dilma é dose.A mulher é ridícula.Fala besteiras pelos cotovelos,e só está em primeiro nas pesquisas porque tem a sombra do atual presidente,que quer a sua candidata eleita ,custe o que custar.Está até parecendo golpe.O presidente continua governando,mas desta vez irá se comunicar com o povo atrás de um fantoche chamado Dilma.Não tinha fantoche pior pra escolher não?



Esperto é o Suplicy,que comeu a mulher pêra.É,porque não vejo outro motivo pra ele assim do nada, começar a apoiar a candidatura da moça.Um homen sério de passado político respeitável apoiando a mulher pêra?Se ele não comeu essa pêra,deve estar tentando fazer o povo esquecer a estória de que a Marta o chifrou com o Argentino.Acho que ele não precisava se rebaixar tanto.A moça parece ser tão facinha, que uma ajuda financeira seria suficiente.



E o Netinho?Todo amigão,cara do gueto,bate em mulher e no repórter vesgo.O cara diz que precisamos de um cara do gueto no senado ,pra acabar com a discriminação e o escambau.Que legal.Mas eu não quero um cara do gueto lá no Senado não.Ainda mais um com esse passado de violência que ele tem.Imagina se o povo do CQC acabar abordando ele de maneira vexatória em Brasília?Haja segurança...

Marcadores: