kuratiinjapan-remix

domingo, janeiro 23, 2011

Arashi for Dream!

A boyband Arashi tomou o Japão de assalto no ano passado.Além do lado musical,os integrantes tb fazem sucesso nas novelas,filmes,comerciais e no programa semanal do grupo.O Arashi que já tem 10 anos de carreira desbancou o Smap como boyband mais conhecida do Japão há tempos ,e formalizaram essa popularidade apresentando último Kohaku utagassen!Mas o que mais me deixa admirado é o sucesso que o Arashi tem entre as brasileiras acima dos 40.Tá cheio de tiazona apaixonada pelos rapazes do grupo.E a maioria faz questão de demonstrar a paixão .Compram cds,dvds.posters e o escambau.E ai de quem falar mal do Arashi....aqui na senzala tem duas desta espécie.E eu não tenho nada contra.Afinal de contas ,antes o Arashi,do que o sertanejo,o axé,o forró e etc.Eu deixei de acompanhar o mundo jpop em 2005.De lá pra cá ,sei de pouca coisa ,e se comprei uns dois cds foi muito.Caramba!Faz tempo mesmo que não compro cds de música.Era um hábito que tinha quando cheguei no Japão e abandonei completamente.Tudo graças a facilidade do mp3 ,e ao fato de não curtir mais nada que mereça o meu suado dinheirinho pós-crise! div style='clear: both; text-align: center; font-size: xx-small;'>Published with Blogger-droid v1.6.5

3 Comments:

  • Nossa, tô por fora do que acontece ai no Japão... aqui no Brasil é um tal de Fresno, Restart e umas outras coisas q nem sei rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 4:42 AM  

  • eu gosto muito do arashi,sinto falta do programa deles na tv.
    :/
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 6:25 AM  

  • Sera que nao é a sua idade?rs
    Eu desde 2006 mais ou menos nao acompanho as novidades, seja em musica, filmes, etc. Parece que quanto mais velho ficamos, mais responsabilidades aparecem, e menos tempo para nós sobra.De vez em quando eu ainda compro cd antigo, quando nao acho na internet, esses dias achei um cd muito raro que eu queria e sempre que aparecia no yahoo auction era uma disputa, mas enfim consegui por um preço razoavel.

    By Anonymous Anônimo, at 1:04 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home