kuratiinjapan-remix

segunda-feira, janeiro 17, 2011

bleh.......

Vi no UOL que no caos que a chuva trouxe ao Rio de Janeiro,tb trouxe o espírito de porco de muita gente.No meio da desgraça ,alguns pilantras ainda tentam tirar proveito de gente tão desafortunada.Houveram casos de gente vendendo galão de água de 5 litros por 45 reais.É o típico caso em que eu aprovaria o linchamento e o saque.

Assisti o filme Nosso lar!Gostei e achei tão bom quanto Chico Xavier.O espiritismo anda em alta ,e é uma pena que muita gente ainda concilie kardecismo com macumba e o escambau!!Eu já fui assim ,mas nada que um pouco de pesquisa na net e alguns encontros com pessoas de bem não resolvam. Hoje vejo o espiritismo com outros olhos, e me interesso pela doutrina.

Ainda muito frio em Saitama,e tenho que fazer o shaken do carro.Carrinho velho que pode me custar o olho da cara em reparos.Penso seriamente em voltar a pedalar pra economizar.Shit!Pior que eu pago um carro no Brasil cujo o valor mensal excede o que eu gastei comprando meu carrinho aqui.This sucks!!!
Published with Blogger-droid v1.6.5

1 Comments:

  • Relaxa Kurati,faz o shaken do seu keizinho,ninguem merece sair de manha pedalando nesse tempinho gostoso.
    Mais dois meses e as florzinhas comecam a aparecer,nosso nariz agradece e ficamos todos felzies,beijinhos!!!

    By Blogger Mel, at 8:16 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home