kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

guilty!

Comprei aquela caneta que dá choque ,e deixei no balcão da prefeitura,bem no guichê de atendimento dos estrangeiros .Uma filipina foi preencher um formulário ,e claro ,tomou aquele susto ,chegando até a gritar.
Uma dupla de estrangeiros sentados à minha frente ,e que aguardavam ser chamados,começaram a rir ,e ela achou que havia sido brincadeira deles e quase invocou o diabo ,chamando a atenção das mais de 20 pessoas no saguão da prefeitura.

Foi difícil me segurar ......

- A prefeitura tem canetas padronizadas,e presas a uma correntinha .
Argumentou a funcionária.
-Não ,não foi a gente não!
Se defendiam os dois estrangeiros ,em um japonês sofrível.
-#&%@#%&*+&%%#@
Esbravejava a filipina.

-Há!Pegadinha do malandro!
Pensava eu,no maior esforço do mundo pra não rir.

Published with Blogger-droid v1.6.5

3 Comments:

  • SAhahahahaha meu, como vc é maldoso... até parece que sabia que era a filipina que ia pegar a caneta ahahhaha... depois não sabem pq os brazucas são odiados rsss

    Muito bom!

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 9:49 AM  

  • Que brincadeira de moleque Kurati,totalmente sem graca,se fosse comigo eu ia na policia e denunciava,tenho horror a brincadeirinhas de mal gosto.
    Eh serio isso?Vc estava com dor de barriga,gastou todo o salario nos sunakos das filipinas,caiu na escada,sei lae vou pensar que foi isso pra nao pensar que vc fez isso com gosto.

    By Blogger Mel, at 4:17 PM  

  • kkkkkkkkkkk

    Às vezes é bom fazer molecagens non-sense. Mas eu não teria coragem pra isso =P

    Beijos!!!

    By Blogger Herika, at 9:17 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home