kuratiinjapan-remix

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Happy prejuízo futuro!


Hoje é Valentine day e blá blá blá,a mesma baboseira de todos os anos.Como atualmente ,trabalho numa senzala cheia de mulheres ,acabei ganhando uma pancada de chocolates.Uns até bem estilosos ,com embalagens cheias de frescura e tal.Me sinto recompensado por ter que aguentar os chiliques e as tpms das moças nesses últimos 3 meses.Haja saco,viu?

No mês que vem tem o White day,e terei que retribuir os chocolatinhos ganhos neste valentine.Vai ser uma facada nesse meu bolso furado.Mas a maior facada será no coração das moças ,se eu não retribuir a gentileza.


Hoje também fui ver quanto vai sair o shaken(inspeção veicular obrigatória)do meu carro.Com os pequenos reparos necessários,vai acabar saindo mais caro do que eu paguei nele.E provavelmente terei que encarar esse custo ,pois sem carro ,eu não vou conseguir sair daqui pra um emprego mais rentável,já que a maioria dos empregos exige que vc tenha veículo próprio.This sucks!


Assisti Gantz e Ashita no Joe.Dois filmes baseados em mangás/animes de sucesso.Vou escrever sobre os filmes nos próximos posts,mas fica o aviso pra quem for ver Gantz.Não saiam do cinema até que os créditos do filme acabem.

1 Comments:

  • Creeeedo, fiquei com dó desse cupido, que coisa mais macabra pra ilustrar post de Valentines >.<

    Quero assistir Ashita no Joe, mas vou esperar sair em DVD, difícil ir em cinema sozinha =/

    Beijos!

    By Blogger Herika, at 9:20 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home