kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

louça e neve!

Certas tarefas me deixam frustrado.Lavar louça é um bom exemplo.Morando sozinho eu sou incapaz de me aproximar da pia.Dá preguiça,e vou deixando a tarefa acumular até o limite do aceitável.Pra evitar a situaçâo,me tornei consumidor de pratos prontos .Thanks god,o Japão é uma benção para solteiros preguiçosos!



Nevou na quarta.Mas foi neve rápida,que desapareceu horas depois.
Está nevando agora.E é neve chata que acumula e já me causou um acidente quando descia as escadas do apartamento.Sabe quando vc cai vergonhosamente?
O pior é que houve testemunhas do vexame.O povo finge preucupação,mas por dentro se racha de rir.Sorte que foi apenas um escorregão básico,digno de risadas mesmo.
Neve sucks!



Published with Blogger-droid v1.6.5

1 Comments:

  • realmente...kkkk...eu li boa parte do seu blog...waaa adorei *) add no msn se tiver? soumariagabriela@hotmail.com ^^ kissu Sayonara Kurati-Sama

    By Blogger Grazii', at 9:39 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home