kuratiinjapan-remix

terça-feira, fevereiro 15, 2011

terça!!!!

Andei acompanhando as rádios am e de esporte do Brasil,após a declaração de aposentadoria do Ronaldo.Do jeito que o povo anda tratando do asunto ,parece até que ele morreu.O cara só parou de jogar.Vai continuar por aí,sendo convidado de mesas redondas e aparecendo em comerciais.Nem a torcida do Corinthians vai sentir falta...

A neve caiu.Foi um saco ir trabalhar de manhã.
Também recebi meu hollerith.This sucks!
Janeiro é sempre sucks,seja em que senzala for,mas dessa vez passaram dos meus limites financeiros.Gente chata e pouca grana não dá!Vou chutar o balde !

O casal de velhinhos que morava aqui do lado se foi.Meu novo vizinho é um muleque ,fã de música eletrônica,que ao meu ver quer que os vizinhos apreciem seu gosto musical.Eu ia reclamar,mas os vizinhos do outro lado já fizeram o favor de bater na porta do muleque ,e lhe dar um belo sermão.A bronca fez efeito por um dia.Quando cheguei do trabalho,lá estava ele de novo tocando suas músicas num volume acima do tolerável para apartamentos com parede de papel.
A sorte é que só tem brasileiros morando nesse prédio.Portanto a parada será resolvida do jeito tradicional.Coitado....

1 Comments:

  • Pouca grana não dá em lugar nenhum.

    Ainda bem que mora poucos brasileiros aqui e todos são gente boa, cada um na sua. Uma coisa que ajuda é morar em casa e não em apato ^^

    Beijos!!!

    By Blogger Herika, at 9:25 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home