kuratiinjapan-remix

sábado, março 12, 2011

Ainda terremoto!

Tá todo mundo com medinho?Ao que parece, sim.Uma ida aos mercados japoneses no dia de hoje,me levou a crer como os japoneses temem uma tragédia. Vários produtos sumiram das prateleiras.E isso porque na região onde moro,nada aconteceu.Ir nas lojas de conveniência e não encontrar nenhum obento à venda é coisa rara.Mas hoje ,as 7 da noite ,não tinha nem bentô,nem as guloseimas calóricas de sempre.O medo reina por aqui,e quem tem família vai atrás de suprimentos de emergência.Por incrível que pareça,até no Mcdonalds faltava comida,piois metade do cardápio estava esgotado no drive thru.Shit!Ninhuém compra lanche no Mac pra guardar como providência,pois os lanches tem um curto tempo de validade....


Eu encaro tudo com muito otimismo.Acredito que o pior já passou e dias melhores virão.Sou sozinho ,não tenho familiares por perto,portanto não me desespero.Se tivesse filhos,talvez já estivesse pensando em voltar pro Brasil,mas sozinho só posso temer pela minha própria vida ,então, não encaro as coisas com o mesmo temor que os outros.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home