kuratiinjapan-remix

quarta-feira, março 30, 2011

e vai..

Caramba,como tem neguinho voltando pro Brasil.O apavoro foi tão grande assim?Terremoto,usina,tsunami...foram 3 grandes desgraças no mesmo dia.E se o Tsunami tivesse acontecido à noite?

A estratégia de muitos brasileiros com família,está sendo mandar a mulher e as crianças pro Brasil,e continuar por aqui segurando as pontas.Não é fácil chegar de supetão e bancar 3 ou 4 passagens pro Brasil de uma vez,mas fazer o q?Se acontecer o apocalipse,é mais fácil fugir sozinho.....

E o pior que não são só brasileiros assustados com a possível crise nuclear.Os chineses foram os primeiros a pular do barco.Sorte deles que a China é logo ali.Assim como as Filipinas,e a Coréia do sul.Nós brasileiros temos que literalmente atravessar o mundo.This sucks.But whatever....como diria o jogador de futebol:¨Haja o que ajar¨,eu vou ficar!E não estou nem um pouquinho preucupado com possíveis catástrofes nucleares.

Tá todo mundo com medo dos produtos made in japan por causa da radiação.Aconselho a todos deixarem de comprar games,mangás e eletrônicos do Japão também!Está tudo radioativo.Se bem que a radioatividade dos animes e mangás ,já subiu pra cabeça da mulecada faz tempo.

A brasileirada em peso usando twitter no Japão.O celular é a arma perfeita pro povo twittar até mesmo nos intervalos do trampo.O que mais rola é papo de cumadre,desespero por causa dos terremotos,e muita boataria.Mas tb tem muita gente postando informações úteis como a jornalista Sílvia Kikuchi(@silviakikuchi ).

.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home