kuratiinjapan-remix

segunda-feira, março 28, 2011

Hoje é CEMgunda!

Ai,ai.Valeu a pena acordar cedo e acompanhar o jogo entre São Paulo e Corinthians.Comecei a semana feliz!

Desde a semana passada,acordo cedo pra ir acostumando com os horários do meu possível novo trabalho.Eu digo possível, porque ainda não tenho certeza de quando vou começar.A única certeza que tinha ,era que esse era meu último mês na atual senzala.Havia pedido as contas, e estava feliz e pronto pra encarar meus últimos dias com esse monte de coterrâneos chatos.Mas aí veio a tragédia de Tohoku,e estou prestes a completar 10 dias sem trabalhar.This sucks,mas a boa nova é que não vou precisar praticar o tatemae ,e me despedir educadamente de gente que não suporto.A senzala só volta a todo o vapor na semana que vem.Whatever....

Os postos de gasolina da redondeza já estão funcionando normalmente.O preço da gasolina é que subiu de forma assustadora.Não tão assustadora como em 2008,mas com um preço sádico de 150 yenes ,o litro.

Água mineral em falta nos mercados?Não por aqui,mas estão vendendo quantidade limitada de garrafas por pessoa.Mais uma vez o desespero da estocagem ataca novamente.

O risco nuclear ainda existe,e muitos estrangeiros estão correndo do Japão.A imigração está super atarefada com os milhares de pedidos de reentry.
Muito brasileiro endividado até o pescoço,de Oizumi,na província de Gunma,aproveitou a deixa do medo nuclear,e fugiu pro Brasil,deixando tudo pra trás.Casa,carro,móveis e pertences pessoais.Bom,que vagabundo assim não tiram nem o reentry,e possivelmente não vão mais dar as caras por aqui!


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Já zoou seu amigo curintiano hoje?O maior presente que eles poderiam ter no ano do centernada, era mesmo o gol de número 100 de Rogério Ceni.Eu fui infernal no Twitter.Acho que devo ter perdido alguns seguidores,mas whatever,não é todo o dia que um goleiro chega a marca dos 100 gols!É hoje que eu acompanho todos os programas esportivos do rádio do Brasil....Deus salve s smart-phones!Quem diria que eu aqui no Japão ,poderia acompanhar as rádios do Brasil ,usando o celular?E olha que eu só acompanho programas de esporte e noticiários.Pra quem curte programação musical,deve ser melhor ainda.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home