kuratiinjapan-remix

domingo, março 13, 2011

Rapidinhas!

Pois é,as coisas aqui estão calmas,mas o povo vem adotando a prevenção como melhor remédio,e água mineral pão e utensílios de primeira necessidade, estão sumindo das prateleiras dos mercados.Gasolina também está faltando.Os postos mais próximos estão com o estoque de combustível limitado,e quando forem reabastecidfos,com certeza o preço vai ter aumento considerável.This sucks!

A empreiteira onde eu trabalho,e que por ventura fica aqui do lado do apartamento,fez uma campanha de arrecadação de alimentos para levar aos desabrigados da província de miyagi.Em dois dias,conseguiram reunir 3 toneladas de arroz.Ótima iniciativa e cooperação entre japoneses e brasileiros.

As províncias da região entre Tokyo e Miyagi estarão sofrendo corte de energia por algumas horas .Aqui onde eu moro vão cortar a energia das 3 da tarde as 7 da noite.Assim o horário de funcionamento da senzala vai mudar também.Vou começar a trabalhar de madrugada....shit!!!


Hj também foi o White day.Dia em que os garotos retribuem a gentileza e presenteiam as moçoilas com chocolate.É o dia do retorno do que foi ganho no Valentine day.Gastei meus últimos cents comprando chocolates para as moças que me presentearam no mês passado.Me deram chocolates super caros e estilosos,e eu vou retribuir com aqueles que vendem no combini,mas que pelo menos possuem uma embalagem super chique e caprichada!!!Whatever,estou durango kid, e o país está prestes a entrar em mais um crise!!!This sucks!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home