kuratiinjapan-remix

domingo, março 27, 2011

Tá na história !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Vou ser sincero.Tava ouvindo o jogo na rua.Na minha caminhada matinal,às 5 da manhã.Quando Fernandinho cavou a falta,e o locutor anunciou que Rogério Ceni vinha pra cobrança.......eu ajoelhei.Ajoelhei no meio da rua ,na fria madrugada made in japan....
E o Rogério marcou..marcou seu CENTÉSIMO gol na carreira ,em cima do maior rival.Puts,é muita felicidade!Parecia que eu tinha marcado o gol.Não deu pra evitar as lágrimas.Eu sou muito fã do Rogério.....
Obrigado Deus, por ter me permitido vivenciar,mesmo que por rádio,esse momento.Fim de tabu,centésimo gol de Rogério,e CHUPA KURINTIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Parabéns Corinthians!Como no ano do centenário ,vcs não ganharam nada,o Rogério lhes deu o centésimo gol!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!Ha ha ha ha ha ha ha ha!
Era tudo que os corinthianos não queriam.Cadê o Ronaldo gordo viado?Quero ver ele fazer gracinhas no twitter agora!Cadê o presidente kurintianu ,cara de areia mijada,aquele bandido?Fala merda agora!!!!!!!!!!!chupa favela!


Hoje ainda teve amistoso da seleção brasileira.Convocaram o Lucas,pra ele jogar apenas 20 minutos.Se ele estivesse em campo,o São Paulo tinha goleado.Mas whatever,a seleção jogou contra uma parede,e ganhou apenas de 2 a zero.Seleção pra min é só na copa.Amistoso caça níquel ,em que o técnico fica convocando jogador medíocre pra aparecer( e depois ganhar comissão na venda) ,não dá!Seleção sucks a lot.Vai pro inferno Brasil,eu sou mais São Paulo!!!!


A tag do momento é #rogerioceni !!!Vamos lá torcida tricolor.Fazendo pressão na maldita Globo de jornalismo duas caras!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home