kuratiinjapan-remix

sábado, março 19, 2011

sábado chato...

A imprensa brasileira é o diabo.Parece até que o Japão inteiro foi inundado pelo tsunami,e que todo mundo está fugindo com medo de uma catástrofe.É a mesma coisa que pensar que as enchentes que fizeram um estrago no Rio de janeiro ,tivessem atingido o Brasil inteiro.Tô de saco cheio de responder que onde eu moro a rotina é a mesma de sempre.O único incômodo é a falta de combustível nos postos.De resto minha vida continua normal.
Tem brasileiro que só acompanha a rede Globo Internacional ,e acaba montando na onda sensacionalista dos noticiários do Brasil.Uma doida lá na senzala ,chegou a ficar enfurecida,exigindo que a Dilma mandasse um avião para buscar os brasileiros aqui.Sim,um avião pra buscar os 260 mil brasileiros no Japão....this sucks!E eu tenho que conviver com isso.

Hoje veio um pessoal da igreja Testemunho de jeová bater na minha porta.Pra minha surpresa a missionária era uma japa ,que falava português muito bem ,e até lia os textos bíblicos em português com clareza e boa dicção.Fiquei boquiaberto ,quando ela me contou que aprendeu o nosso idioma em dois anos de muito estudo e afinco.Talvez por isso eu tenha tido paciência ,pra ouvir o blá blá blá de sempre.Como não poderia deixar de ser,a mensagem da vez, falava sobre o sinal dos tempos,e o fim do mundo que se aproxima.Pois é,ouvi com atenção,argumentei e agradeci a visita.Não poderia tratar mal,pois a intenção é nobre,ainda mais com os últimos acontecimentos.O problema é que eu não acho que o mundo esteja perto do fim.Até porque eu ainda tenho um monte de coisas pra fazer.

Marcadores:

1 Comments:

  • Testemunha de Jeova,eh duro ne,domingao as tia tao la batendo na porta,e nao adianta vc falar que nao entende,as crente sao tudo poliglota,incrivel.Na rua eh universal,jornalzinho do Brasil,eu nao pego mais,no comeco era educada como vc,mas paciencia tem limite,agora ja mando a M..e faco cara de mulher de muculmano,mas hoje me pegaram,deram uma revista e eu nao me toquei,era o taljornal que ja tava marcado,trocaram visual pro povo pegar mais.
    Tbem to com vc,tenho muita coisa pra fazer,o mundo nao vai acabar,minhas filhas e netas tbem.

    By Blogger Mel, at 7:24 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home