kuratiinjapan-remix

domingo, abril 24, 2011

blogandoooo

Até que enfim atualizando o blog.Deixei as coisas aqui na blogosfera em hiato ,porque mudei de trabalho,de cidade,e de rotina também.Agora é correria de segunda a sábado, sem tempo pra ficar pestanejando .O tsunami pode não ter me afetado diretamente,mas as duas semanas sem trabalhar no mês passado, abriram um buraco financeiro que só vai ter conserto pra lá do mês que vem.

A nova senzala é muito bacana,e a cidade de Sayama ,ainda na província de Saitama,é bem tranquila.O apartamento onde moro fica no segundo andar,e ainda não cheguei a avistar vizinhos de porta.Mas a vizinhança é o cenário típico so subúrbio japa.Um amontoado de casas em ruas estreitas ,e a criançada fazendo sua bagunça pós escola.Fazia tempo que não morava num ambiente tão familiar.Coterrâneos?Well,na senzala parece ter um monte,mas como trabalho à noite,ainda não tive nenhum contato com outros brasileiros.

Terremotos ainda acontecem.Volta e meia dá uma tremida ,mas nada comparado ao que aconteceu no dia 11 do mês passado.Aliás ,o Japão ,vai aos poucos deixando de ser notícia.A radiação da usina de Fukushima é um fator a se temer,mas acredito que em breve a situação já possa estar sob controle.Bom,isso se não acontecer mais um terremoto daquela magnitude...toc,toc,toc...

Como a grana tá curta,estou tendo que me virar na cozinha.Gororoba atrás de gororoba,todos os dias.Até que peguei as manhas de coisas básicas como macarrão e frituras em geral,mas a pior parte mesmo é ter que lavar o estrago.Como eu odeio lavar louça!Já me aconselharam a me casar pra não me preucupar com essas coisas,mas a vida a dois me traria um problema ainda maior ,que é a convivência diária.Mal consigo me suportar.Sei lá eu como seria com outra pessoa sob o mesmo teto.Acho que prefiro lavar louça mesmo!

5 Comments:

  • Kkkkkkkkkkk,tbem não gosto de serviços domésticos,mas faço,não da pra confiar em homem na cozinha,eh serio,eu sou quase uma Amélia e desde que meu marido me de as condições de lavar a louca descendemente eu faço com prazer,as condições sao ter uma pia grande,muita água,detergentes do bom,buchinhas variadas,tempo para descansar antes e depois,e recompensa de algumas notas de yenes para comprar creminhos(do bom sempre)para as mãos.Fora tbem que não gosto que me mandem,eu lavo a hora que eu quiser,e a quantidade que eu quiser,tbem exigo ferias e. Nesse tempo alguém tem que lavar pra mim.Eh isso Kurati,vc ganha mas tem que dar tbem,se vc conseguir ser um marido legal pra sua esposa ela com certeza vai não soh lavar a louca pra vc como fazer milhoes de coisas legais idem.
    Beijos!!!

    By Blogger Mel, at 5:31 PM  

  • Inspiring queѕt thеre. What occurred
    after? Thanks!

    Hеrе iѕ my blog - v2 cigs reviews

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 AM  

  • Saѵeԁ as а fаvorіte, I reаlly lіke уour ωеb sitе!


    Ѕtop by my websіte ... http://www.sfgate.com
    My site - Www.Sfgate.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 PM  

  • Hi there friеnds, hοw is all, and what you would liκe to say on the topic of this post, in my view its rеally
    геmarkable in fаνor of me.

    Нere is my blog post :: click the up coming website page

    By Anonymous Anônimo, at 6:28 PM  

  • Τhiѕ artіcle will help the internet νіewerѕ for сreating new ωeblоg or even а weblog from ѕtart to end.


    Му sitе :: Energymeditationcircles.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:20 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home