kuratiinjapan-remix

sexta-feira, abril 29, 2011

Hj é saturday!

Ok,entrando oficialmente na Golden week,que não terá muita coisa de week,porque só folgarei por dois dias úteis.Já na quarta feira à noite,volto ao batente.Não reclamo ,pois o tsunami fez estrago na produção industrial japonesa,e foi muita sorte encontrar um emprego com uma carga horária absurda de trabalho.

Por falae em emprego,eu estou parecendo uma vagabunda.Mudo de emprego coo se muda de roupa.Desde a crise,este é o meu quarto emprego.Fiquei 6 anos direto na Toyota e depois desandei.Meu maior problema é salário.Dei muito azar com uns trabalhos aí.Sem contar que odeio trabalhar em senzala com muitos brasileiros.Sempre tem uns fdps,uns burros,umas vadias,uns pilantras,e eu simplesmente não suporto convivência com odiáveis.Yes,eu não sou do tipo de pessoa que distribui sorrisos e fica querendo ser amiguinho carinhoso de todo mundo.


E minhas primeiras horinhas deste curto feriado foram muito felizes.Acabei de assistir o vigésimo primeiro episódio de BIg bang theory,e chorei de rir .A Blossom,que estreou na quarta temporada como um clone feminino do Sheldon,está cada dia mais vadia....
Assisti também ,ao primeiro episódio da nova temporada de South Park.Fizeram uma crítica humorada a popularidade do Ipad.
South park,que de umas temporadas pra cá ,está bem mais interessante.Estão sempre pegando um assunto atual e fazendo o diabo.Antigamente era só escatologia e palavrões.Hoje tem umas críticas ao consumismo e as modinhas.

E o Ipad ainda me soa desnecessário pra quem tem um smart phone.Tablet tem que ser do tamanho de uma agenda.O Ipad chama atenção.No way de usar um desses num busão em Sampa city....

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home