kuratiinjapan-remix

sábado, maio 28, 2011

Ipad 2


Vc já comprou o seu Ipad 2?Eu não me interessei pelo primeiro,e meus olhos não brilharam para este segundo aparelho.Eu acho o Ipad muito bitela,o que não te credencia a sair por aí usando ele de forma discreta,como se fosse uma agenda e tal .O negócio é fino e bonito ,com um estilo bacanudo,mas a utilidade do negócio é o que me importa,e talvez por já ter um notebook e um smart phone que me satisfazem plenamente,o meu interesse pelo Ipad 2 seja nulo.A única razão para aquisição de um Ipad 2 é entrar para o seleto grupo ds moderninhos modinha.Uma modinha que custa o olho da cara,e que eu estarei longe,porque sou totalmente fora dos padrões....

4 Comments:

  • Adoooro ser moderninha modinha rss,sou fan da Apple,tenho muita raiva do iphone ter entrado no Japao pela Soft bank,por isso nao tenho um,eu tenho o ipad 1,a burrice que fiz foi ter feito o contrato com a Soft por isso no comeco eu o odiei.Mas agora eu amo ele de paixao,nao tenho smart phone,por isso pra mim eh indispensavel,minha mao ta cocando pra comprar o 2 pela camera mas tenho que me segurar,to ajuntando cada centavo pra ir pro Brasil esse ano.

    By Blogger Mel, at 6:12 AM  

  • Tô com a Mel, adoro ser moderninha, tenho o iPhone e agora tenho o iPad, o 1 por enquanto, mas assim que der pego o 2 ^^/
    Sou applemaníaca hahahhahaha

    Bjus, e boa semana!

    By Blogger Georgia, at 6:49 PM  

  • So mais Android, já comprei meu Asus Trasnformer, daqui uma semana chega.

    By Blogger Hugo, at 4:35 AM  

  • Falou tudo e assino embaixo.


    Eu achava que era uma única alien que não curte Ipad, Iphone, essas coisas...

    Iphone nada mais é que um MPtudo chique!

    By Blogger ♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀, at 11:36 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home