kuratiinjapan-remix

quarta-feira, maio 04, 2011

quarta quarta

Ahhhh voltei ao trabalho ,após um mini feriado,onde não fiz nada do que havia planejado.Esse mês ainda vai estar corrido com trabalho de segunda à sábado .Agradeço por estar assim,mas é cansativo demais fazer essa maratona ,com 4 horas extras diárias.But whatever...tenho que pedir por ombros fortes e não por menos trabalho.

No feriado não fiz tarefas, nem saí pra canto nenhum.Mas me diverti em casa mesmo.Liguei o Super Famicom e joguei um pouquinho de tudo que tenho em forma de cartucho.Sou um colecionador de videogame.Não daqueles profissinais ,que tem de tudo ,de todas as marcas e modelos.Eu coleciono aparelhos pela qual tenho estima.De Super Famicom,fui acumulando uma montanha de cartuchos desde que cheguei ao Japão.Sempre que vou no usadão,seja de que cidade for,procuro por cartuchos.Acabou que nesses 10 anos, de pouquinho em pouquinho ,já são 300 jogos .Muitos sem caixa,e muitos lacrados ,bonitinhos e com manual.Dava pra ter mais,claro.Mas teve épocas que me interessei em ir atrás de jogos para outros consoles,e deixei o Super Famicom de lado.Acho que esse é o meu videogame favorito.Joguei mais ele ,que todos os outros juntos.Por incrível que pareça,ainda sou craque em alguns títulos,como o Fighting eleven,Area 88 e F-zero...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home