kuratiinjapan-remix

domingo, maio 29, 2011

Vale a pena?



Muita gente falou,boatou e aí está .Estão mesmo contratando gente para fazer limpeza de entulho na região afetada pelo terremoto.Mas nada de 2000 yenes a hora.O salário oferecido é esse aí de 1625 yenes por hora,que é um belo valor,mas sabe-se lá o que aguarda os candidatos a esta empreitada.Se aparecessem com uma proposta dessas na época da crise de 2008 ,eu aceitaria rapidinho,mas hoje eu quero distância desses trabalhos sujos e pesados.

2 Comments:

  • Trabalho sujo, pesado e esse aí ainda com riscos né?
    Obrigada pela visita em meu blog. Geralmente respondo os comentários no blog da própria pessoa, mas o seu não tem muito haver com o meu e fiquei sem saber se poderia comentar aqui... mas como vi que os comentários são moderados resolvi escrever... qualquer coisa vc deleta! rs
    Tenho que dizer que adoraria perder 5kgs assim em 1 semana, mas a base de cup lamen?
    Uma vez eu fiz algo parecido... o meu era um oniguiri por dia. Perdi peso rápido e não precisei faze-lo por muito tempo... mas essa época era solteira e morava sozinha, então era mais fácil.... agora além de ser difícil, a idade vem chegando e eu acho que meu corpo não aguenta mais umas loucuras dessas! rsrs
    Mas vc nem parece precisar emagrecer! Só tome cuidado para não prolongar essa dieta por muito tempo, além de ter muita química como corantes e conservantes, ele não tem todos os nutrientes de que o corpo necessita.
    Gambarou!

    By Blogger Angy, at 11:51 PM  

  • She has appeared in Broadway musicals, started her own record label, and appeared
    in quite a few tv programs, films and commercials.

    my web site; flex Belt

    By Anonymous Anônimo, at 10:31 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home