kuratiinjapan-remix

domingo, junho 05, 2011

Pastor "Atira" no Demônio...


Esse é o mais safado e sem vergonha que eu já vi.O cara abusou da ignorância do povo.Geralmente eu morro de rir com essas cenas dos super pastores,mas dessa vez é duro não ficar puto.Educação é a solução pro Brasil.Mais educação ,e menos religião!!!!!O governo Lula melhorou o Brasil?...fui pro Brasil em 2008, e a única diferença que notei é que agora os pobres tem crédito e podem comprar tudo à prestação.O povo continua burro,mas agora consome....e da forma errada.

2 Comments:

  • Fico mais tranqüila em saber que está tudo sob controle!


    Mas acho eu (posso estar errada) que o Japão tem inteligência e garra para investir em outro tipo de geração de energia, sem ser a nuclear. É um povo muito bem instruído e esforçado.

    Por mais que não se cansem de lutar pra reconstruir as coisas, usinas nucleares num país tão vulnerável aos desastres naturais, acho perigoso. A princípio, achei absurdo, mas cada lugar é cada lugar...

    By Blogger ♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀, at 2:20 PM  

  • Ahhh isso é uma verdade... agora terá a erradicação da miséria... nosso país não etá tão ruim assim rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:22 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home