kuratiinjapan-remix

quarta-feira, julho 27, 2011

Até no Twitter?Censura está de volta!!!!!!!

Iniciou-se à meia noite de hoje o “twittaço” #foraricardoteixeira, com enorme adesão popular.

Durante toda a madrugada milhares de vezes foram digitados os códigos que deveriam levar a campanha ao “TT”, Trending Topics, do micro blog.

Porém, de maneira nem tão inexplicável assim, nada aconteceu.

Situação que demonstra o tamanho da influência política da bandidagem que comanda o mundo do futebol brasileiro.

Dizia-se que a liberdade de expressão estava garantida, pelo menos no twitter.

A verdade é que neste país, a censura voltou de maneira velada, covarde, e pouco divulgada, atendendo a interesses daqueles que continuam a prejudicar a população.

Se antes caçavam “comunistas”, hoje querem apenas calara aqueles que denunciam seus crimes.

Mesmo assim, não desistam.

Façam a sua parte, digitando #foraricardoteixeira, e deixe os responsáveis pela censura perceberem que os tempos mudaram.

Se antes uma ação como esta causava pânico na população, hoje só aumenta a indignação.



%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Em tempo...burlamos a não computação da hashtag anterior ,pilantramente barrada pelos responsáveis pelo Twitter,que devem ter tomado uma pressãozinha da gigante.É só twittar #caiforaricardoteixeira ,que a utilização da hashtag será computada .Já estamos em primeiro lugar nos tts,mesmo com essa tentativa de censura.

5 Comments:

  • Censura tem em todos os lugares e o twitter não ia ficar fora neh rs por falar em twitter, qual o seu? Quem sabe eu não te sigo =p rs

    By Anonymous Bella, at 5:24 AM  

  • @kuratix

    quem sabe?q esnobada hein?quem te viu quem te vê ,hein Bellinha?ha ha ha ha

    By Blogger kurati, at 4:37 PM  

  • Vish.,.. você não viu nada, em 15 de maio desse ano, sobre a nakba (catastrofe em árabe), por causa da criação do estado de Israel.

    As tags #palestine #may15 #nakba #3rdintifada #rightofreturn eram usadas a cada segundo, praticamene, mas não apareceram UMA VEZ sequer no TT's... no máximo era um top tweet ...

    A página 3rd Intifada no Facebook, com mais de 300 mil adeptos, foi deletada porque um ministro mandou o Zuckerberg deletar... Eles alegaram que incitava o ódio mas a Intifada nada mais é que resistência, apesar de significar "levante em árabe"... Se é pró-israel, é liberdade de pensamento. Se é pró-palestina, tá incitando o ódio ou é antissemita... Essa coisa bem imparcial, ironicamente falando...

    By Blogger ♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀, at 6:55 PM  

  • Realmente o mundo é controlado pelos poderosos.Me sinto um pouco na China,onde o governo controla o acesso à internet.Mas o Twitter é americano ,e lá eles brincam de querer controlar o mundo.O negócio é pagar pra ter o seu TT ,já que o primeiro lugar nos TTS é destinado a propaganda paga.

    By Blogger kurati, at 8:30 PM  

  • Ah é? Não sabia disso...!

    By Blogger ♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀, at 8:31 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home