kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 22, 2011

Cada vez mais sacal,atualizar o blog.Não tenho mais tanta boa vontade,como nos bons tempos,em que me motivava a postar todos os dias.Hoje em dia ,posto cada vez menos, e evito contar muito da minha rotina,porque a net virou um balaio de gato perigoso,depois que as redes sociais apareceram.

Por falar em redes sociais ,o Facebook está bombando.Bombando pra quem usa,que não é o meu caso.Tenho o meu perfil ,mas raramente deixo notinhas.
O orkut virou uma favela.Tão favela ,que os facebookers da vida,olham com desdém ,e chamam a antiga rede social de periferia da net.Confesso que não uso tanto o orkut,mas ainda visito as comunidades.Sempre tem informação importante aparecendo nessas quebradas.
O Twitter,que eu demorei pra acostumar,acabou se tornando minha mídia social mais utilizada.Muito disso, se deve a limitação de caracteres da rede ,que deu um abraço na praticidade dos smart phones de hj em dia.O Twitter se mostrou uma mão na roda ,quando do tsunami de 4 meses atrás.Depois da catástrofe,várias réplicas continuaram acontecendo no país,e a cada novo tremor,era só entrar no twitter e constatar quase que imediatamente a situação ,nas mais variadas localidades do arquipélago.

O Wii,está se aproximando da morte.A discrepância na qualidade gráfica e potencial de imagens entre Wii e os rivais é enorme.O Wii é um Playstation 2,que vai sobrevivendo ,graças ao sensor de movimento que já não é mais exclusividade.
Mas eu ainda adoro a plataforma,e estou sempre jogando.E eis que me deparo com o aparelho aparecendo descaradamente nos simpsons.E o pior é que nem disfarçaram muito,deixando sons característicos e aparência física intactos:



Merchan pra Nintendo?Nada disso,o Wii foi revolucionário mesmo.

3 Comments:

  • Eh, orkut e facebook deixaram de ser legais, alias, a net nw me fascina mais rs o twitter eu ainda nw aprendi direito como funciona então fica quietinho aqui no iPod rs eu mexo mais no iPod do q no pc (´・_・`)

    Meu Wii tbm estah próximo da morte rs mas ainda me ajuda com os exercícios rs

    Querida? Desde qndo vc ficou assim educado? rs eu ando por aih pela vida, cuidando da casa, do marido e de mim rs e o sr. , que me conta de novidades? Isso aqui nem eh email mto menos bate-papo, mas tah valendo =P

    Bjos!!

    By Anonymous Bella, at 7:28 AM  

  • Continuo o mesmo ,e do mesmo jeito que era,quando mantinhamos mais contato.Só adicione aí alguns anos nas costas.Casar é contra os meus princípios,por isso me recuso a participar dessa atividade estressante.Achei que jamais teria notícias suas de novo.Onde vc mora hj em dia?

    By Blogger kurati, at 11:35 AM  

  • Alguns anos? Quantos mais ou menos? rs já fazem anos que nos conhecemos não eh msm? rs

    Pq eu não daria mais noticias? =p afinal, quem eh viva sempre aparece rs e casar não eh tão estressante assim, tem seu lado bom tbm, vc só não encontrou a sua alma gêmea rs e qdo isso acontecer vc não vai nem pensar duas vezes rs

    Eu continuo em Kanagawa e o sr.?

    By Anonymous Bella, at 3:45 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home