kuratiinjapan-remix

domingo, julho 24, 2011

Famosos tentando falar português



Pior que isso ,só os japoneses tentando cantar pagode.Se bem que existem músicos japoneses que adoram a Bossa nova e mandam bem no português.Um esforço digno de quem faz as coisas com amor,porque a nossa língua portuguesa não é fácil.É muito mais difícil pra um japonês aprender o nosso português cheio de regrinhas,do que brasileiro aprender a falar japonês,que é relativamente simples.Falar,porque escrever são outros quinhentos....

No ano passado eu fiz um baito no Brazillian day de Tokyo,e como estava na portaria recepcionando e fiscalizando a entrada dos carros do evento,volta e meia transeuntes vinham me solicitar informações.Nessa apareceu um japonês que chegou até a minha pessoa,todo sorridente, falando bem assim:
-Caralho,buceta,porra,viado....
Eu olhei pra ele já dando risada,e ele me disse que só tinha aprendido porcaria em português.Me acabei de rir,porque eu sei que brasileiro quando tem amigo japonês só ensina o que não presta.Aí o rapaz disse que adora o Brasil,fez uns movimentos ridículos de samba e subiu pra curitr o evento.

O Brazillian day é evento brasileiro pra japonês ver.Pra nós brasileiros ,vale mais a pena pelas atrações musicais ,que a filial da rede glóbulo traz pro evento.No ano passado foi o Kid abelha.Nesse ano ,já adianto que vai ser sucks a lot,porque já anunciaram que vem aí ,ninguém mais ninguém menos que XUXA.Yeah,a rainha dos baixinhos e das piriguetes,que acham legal ser mãe solteira.Creio que o público será formado por famílias,com seus pirralhos e suas mães saudosistas e idiotas,que ficam educando seus filhotes com os dvds da ¨rainha¨.Que sucks....o cara vai lá no evento,ver a música made in Brasil,e dá de cara com Xuxa.Mas pra falar de Xuxa,ninguém melhor que o super pastor Yrion:



Ha ha ha ha pois é.O Bazillian day deste ano será uma ode à Satanás.E eu tenho que conferir isso.

3 Comments:

  • hahahahahahahahaha


    Meu Deus, o que é esse homem ensinando português para a Jennifer Aniston? Carregaaaaaaaaado de sotaque! Ninguém merece! O melhor é a cara de: Ai meu deus, olha isso! ¬¬ rsrsrs

    Agora, o Daniel Radcliffe tá de parabéns!

    Essa do japonês todo sorridente falando absurdo, é de lascar! kkkkkkkkk


    Mas sério, imagina essa figurinha soltando essas por aqui???? Coitado, ia arrumar uma encrenca das brabas!

    Po, manda um convite pra esse Brazilian Day ae! Quero dar muita risada e zoar com a Xuxa kkkkkkk

    By Blogger ♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀, at 7:03 PM  

  • Eu achei q era a Ana Maria Braga q iria vir (´・_・`) e nw sabia p qual local a Xuxa viria pq tem Brazilian Day lah em Toyohashi tbm... Nunca fui nesses eventos e ainda mais agr q to trabalhando d sáb e dom, aih eh q nw vou msm rs

    Ainda em tempo, uma boa semana p ti, Lê =P bjos!!

    By Anonymous Bella, at 3:39 AM  

  • Puts,pior que é.Nem lembrei que são dois eventos>Mas o de toyohashi é dos pobrinhos,o brazillian day bacana é o de tokyo.Em qual deles a rainha dos baixinhos irá?
    Igualmente Bellinha,e eu moro em Sayama!

    By Blogger kurati, at 8:14 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home