kuratiinjapan-remix

sábado, julho 30, 2011

MISIA - つつみ込むように...


E a Misia depois ficou numa onda de músicas românticas,que eu larguei mão.
Quando cheguei no Japão ,eu comprei dezenas de cds ;Era sonho de consumo ,inatingível no Brasil,pois cds importados eram caríssimos.
No Brasil,eu vivia alugando ,e gravando em fitas cassete.
Aqui comprei todos os cds da amuro Namie,Larc en ciel,the Yellow Monkey,Cymbals,m-flo e todas as bandas japonesas que já curtia no Brasil.Isso em 2000 ,quando mp3 e sites de download ,não eram uma realidade presente.
Depois que veio o napster e o Audio Galaxy...raramente compro algum cd.A não ser que seja alguma coletânea de alguma banda que eu goste muito.
Mas pra não dizer que eu não dou lucro pros meus artistas favoritos,continuo comprando os dvds,de shows e clips.

1 Comments:

  • Eu tbm continuo só nos downloads, ainda mais agr que descobri os arquivos comprimidos rs que alem de virem com musicas tbm vem com vídeos :] bom final de semana Le ;]

    By Anonymous Bella, at 5:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home