kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 29, 2011

Covarde


“O presidente detesta jornalista. Deixaram chegar perto demais, e ele acabou discutindo com uns gringos. Só poderia dar nisso. E amanhã vai ser pior, vai ter mais imprensa em volta”. Minutos depois do bate-boca entre Ricardo Teixeira e jornalistas ingleses, ouvi esse relato de um dos homens que fazem a segurança do presidente da CBF e do COL.

Ele havia acabado de chegar num hotel em Copacabana com o dirigente, após a confusão na Marina da Glória, local do sorteio das eliminatórias da Copa. Estressado, o guarda-costas teme mais encrenca no sábado, dia do evento, por causa do assédio da imprensa. O mesmo temor é sentido por colegas do cartola no COL e na Fifa.

A cúpula da federação internacional, o Governo Federal e até seus funcionários não gostam da maneira estúpida como Teixeira tem se comportado. Temem um vexame internacional ainda maior.

Depois da grosseria para inglês ver, ele estava ainda mais nervoso. Constatei isso ao encontrá-lo no saguão do hotel. “Presidente, o que houve com os ingleses?”, perguntei para o cartola, que fechou a cara e se calou. Repeti a pergunta e nada além do semblante nervoso.

Apesar do descontentamento dos que o cercam, Teixeira segue agindo com a autonomia de um personagem que não deve satisfações a ninguém. Mas agora demonstra a irritação de uma figura acuada. Está fora de controle para desespero da Fifa e do Governo Federal


Retirado do blog do Perrone

#######################################################3

Pois é,o presidente da CBF está acuado,e temeroso.É um bandido de terno e gravata ,e graças a existência da internet e de jornalistas investigativos corajosos,o castelo dele está ruindo.Os jornalistas brasileiros que acompanham esses eventos ,são em sua maioria cordeirinhos comprados,como o Mauro Naves da Rede Globo,que jamais perguntaria algo sobre os recentes escândalos que Ricardo Teixeira está envolvido.As perguntas que todos querem fazer,partiram de jornalistas ingleses,que acabaram gerando esse desconforto pro imperador da CBF,que covardemente fez um barraco,e dá mostras que está com medo.Medo porque sabe ,que os jornalista ingleses ,diferentemente dos brasileiros,não tem medo da CBF,e não precisam ficar baixando a cabeça ,com medo de represãlias.

#caiforaricardoteixeira

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home