kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 29, 2011

terrível



Sexta-feira de folga.Foi um dia que tivemos que folgar em troca de um dia de feriado que fora trabalhado anteriormente.Como estava com vontade de comer pastel,decidi ir até a loja brasileira mais próxima,que fica aqui na cidade vizinha de Sakado,a uns 30 min.de carro de Sayama.
Pois bem,cheguei na loja,fiz o meu pedido,e fiquei esperando em uma das mesinhas.Daí que o senhor que já estava ali saboreando alguma coisa,se levanta em direção do balcão e informa que o suco que ele estava bebendo estava estragado,pois o gosto estava terrível.O atendente da loja ,pediu desculpas,e pediu que o senhor pegasse outro suco na geladeira que fica entre as mesinhas.
O senhor ,ainda de bom humor,foi lá e pegou mais um suco do mesmo sabor.Nisso o atendente sem graça ,vendo que eu estava assistindo a toda a cena,já puxou conversa comigo dizendo que o fabricante deve ter mandado um lote com as tampinhas frouxas e bla bla bla.
Daí que o senhor se levanta de novo,com aquela cara de nojo,e entrega mais uma garrafa pro atendente,dizendo que essa tb estava com um sabor péssimo ,apontando pora tampa ,que parecia meio frouxa.O atendente ,já nem sabendo onde enfiava a cara ,pediu que o senhor pegasse outra garrafa do suco.E mais uma vez o senhor foi lá,mas antes de abrir já apontou pra garrafa ,dizendo que a tampa estava meio estranha e provavelmente,seria mais um suco estragado.Aí,o atendente ficou com aquela cara de ASS ,e novamente pediu para que o senhor pegasse outro suco de outro sabor.Aí o senhor ,já meio puto,falou pro atendente ,pelo menos ir até a geladeira e verificar o estado das outras bebidas,porque poderia ter mais bebidas na mesma situação.
Aí o atendente disse:
-Não,pode deixar que depois eu vejo...

O senhor ,já super indignado,mas sem muito saco pra debater,pagou o que consumiu e foi embora.
E eu ali, presenciando tudo,super constrangido ,pela situação ,e puto por já ter pago pelos pastéis que demoraram uns 10 minutos pra ficarem prontos.Eu queria era sair dali imediatamente ,e numca mais voltar naquela loja.Não pelo fato dos sucos estarem estragados-o que é gravísssimo,mas pode vir a acontecer-mas sim pelo descaso do atendente,que agiu como se fosse algo comum,ter bebida estragada na loja.Mas como eu estava com muita fome,acabei pedindo pro cara embrulhar pra viagem e vim comendo no carro.
É dose.Mas infelizmente,esse tipo de atendimento acontece em vários estabelecimentos brasileiros aqui no Japão.Mas é sempre coisa de contratado.Geralmente,quem é dono de loja,sabe bem como a carruagem anda por aqui,e como o cliente é sagrado.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home