kuratiinjapan-remix

domingo, agosto 21, 2011

A imagem diz tudo



Henrrique,jogador do São Paulo,formado nas categorias de base do clube,que foi eleito o melhor jogador do mundial sub 20,que o Brasil ,acaba de conquistar,diz que não volta pro São Paulo.
O jogador tem contrato com o clube,mas sofreu a lavagem cerebral de empresários,e deve ser mais um jogador foragido,que terá problemas na justiça pra sair do clube, e entra pra lista de jogadores que caíram na máfia ,que envolve CBf e empresários.

A foto acima com Ricardo Teixeira já diz tudo.O muleque caiu na rede dos caras,e o São Paulo mais uma vez perde um jogador de qualidade pro esquema.Tá na hora do clube proibir que seus joghadores sejam convocados,pois nas seleções de base,fazem a cabeça da mulecada.

Gratidão ao clube formador já não existe mais.O jogador vai dar aquela desculpinha de que não vinha sendo aproveitado na equipe,mas pra falar a verdade,ele não estava jogando o suficiente pra ser titular absoluto no São Paulo.Jogar com mulecada sub 20 é uma coisa,com profissionais é outra.A foto acima já é motivo suficiente pra esse muleque ser pessoa non grata no clube.Vai acabar jogando num clube da Ucrânia .........

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home