kuratiinjapan-remix

sexta-feira, agosto 19, 2011

Michael Jackson :the experience

A ubisoft conseguiu os direitos para lançar um jogo com o nome do rei do pop.Acabou que a produtora lançou um jogo para todas as plataformas possíveis,e quando isso acontece,raramente temos alguma versão que presta.

No TGS do ano passado ,houve uma apresentação da versão de Wii,que arrancou aplausos do público.Não pelo jogo ,mas sim pelo show dos dançarinos que deram uma aula de dança no melhor estilo Michael Jackson.



A experiência no Nintendo Wii

Michael jackson :the experience no Nintendo Wii ,não inovou muita coisa ,se compararmos com os jogos de dança já lançados para o console.É aquela mímica básica,em que temos um Michael Jackson e uns back dancers dançando,e o jogador tenta copiar os movimentos ,que vão aparecendo antecipadamente no canto da tela.

Todo mundo sabe que o sensor do Wii ,só enxerga o wii remote.É diferente do sensor do kinect que tem câmeras que fazem a leitura do corpo.Então nem é preciso fazer toda essa dança ,porque o que importa é se o wii remote vai estar na posição certa ou não.

Mas todo mundo dança ,porque essa é a graça do jogo,que suporta até 3 jogadores simultâneos,e tem uns detalhes bacanas,como o fato do avatar do MJ ,usar uma idumentária fiel ao que o rei do pop utilizou em cada videoclipe.

A versão de Wii saiu meses antes das outras versões,e talvez por isso acabou vendendo muito bem.A trilha do jogo é algo sem comentários ,porque Michael Jackson é sensacional.Mas bem que poderiam deixar de lado as duas músicas lentas que estão intrusas ali,e que não combinam nada com um jogo rítmico como esse.

É um jogo legal,e vale a pena pra curtir com a galera.Mas como jogo de dança ,temos opções melhores no Wii,como o Just Dance,da mesma produtora.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home