kuratiinjapan-remix

sábado, agosto 13, 2011

Perdeu otário......

O “Jornal Nacional”, da Rede Globo de Televisão, acaba de contar a nebulosa história do amistoso entre Brasil e Portugal, em novembro de 2008 .

O “Jornal Nacional” é aquele que é o único que importa, segundo ele mesmo disse à revista “piauí”, ao presidente da CBF, e do COL, Ricardo Teixeira.

O que um repórter, Gabriel Castro, da rádio CBN, começou, tem mais um capítulo agora, na TV Globo.

Some-se a isso a absoluta indisposição da presidenta Dilma Rousseff que não quer saber dele nem pintado a ouro, mais as manifestações ainda restritas às redes sociais, mas já com alguma visibilidade nas ruas e pronto: a cama de Teixeira está arrumada.

Ele deveria ter se mantido à sombra, como sempre fez.

Botar a cara na janela foi fatal.


Do blog do jornalista Juca Kfouri

######################



O povo tem poder,e até a rede Globo teve que ceder.Tá certo,que isso cheira a jogo de cena,mas já é um começo.Uma prova que não é tão fácil assim controlar o povo na era da internet.
Ricardo Teixeira arrotou arrogância e desprezo pelos jornalistas na reportagem da revista piauí.E essa foi a maior cagada que ele poderia ter feito.Subestimou o povo brasileiro de tal forma,que dificilmente vai conseguir perpetuar seus mandos e desmandos no futebol nacional.Tá todo mundo de olho,e qualquer errinho será fatal.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home