kuratiinjapan-remix

domingo, setembro 18, 2011

stress


Fui no TGS em pleno domingão ,e inventei ir de carro porque não queria encarar uma volta de trem com duas baldiações, todo suado ,após um dia quente dentro de um evento lotado.

Foi a primeira vez que fui no TGs num domingo,e me surpreendeu o número de crianças e famílias que lotaram o estacionamento do Makuhari Messe.Apesar de cheio,o evento conseguiu ser mais suportável que o inferno que foi no ano passado.Graças a uma melhor dinâmica na hora de montar os stands,dando um espaço maior pros corredores de lugares mais movimentados.Mesmo assim ,longe do ideal de conforto desejado pra não ter que sair esbarrando em meio mundo.

Mas vou deixar minha postagem sobre o evento pra amanhã.Hoje só vou escrever sobre minha indignação com um infernal trânsito em Tokyo.Na ida ,fiquei parado mais de quarenta minutos na rodovia expressa da capital.Mas tudo bem,estava no ânimo pro evento e encarei de boa.Mas na volta,pelo mesmo caminho,fiquei quase 2 horas andando meio metro a cada 5 minutos, graças ao mega congestionamento ,que ocorreu num domingo ,em plena rodovia expressa,que vc paga pra usar ,esperando velocidade,e acaba pegando mais tráfego que se estivesse nas ruas comuns.....pra completar quando estava quase chegando na rodovia que leva pra cidade onde resido ,houve um acidente ,e mais 50 minutos parado.Cheguei ao limite so stress ainda mais porque estava morrendo de sono e já estava perto das 24 horas acordado ,já que saí do trabalho e fui pro evento.

Que alivío não foi quando cheguei na kossoku e pude afundar o pé no acelerador.Dirigir em Tokyo é infernal,assim como em São Paulo.A diferença é que no Japão,o povo é mais educado e dificilmente se ouve buzinas.

Cheguei em casa moído ,e desabei.Foi um sono das nove da noite até as nove da manhã.Exatamente 12 horas de sono pra compensar mais de 24 horas acordado.Pra TGS tem que ir de trem.É só fazer um timing bacana na hora de voltar,porque na hora que o evento termina a estação kaihin makuhari vira um inferno,e os trens lotam,já que a maioria do povo vai rumo à Tokyo.

1 Comments:

  • Ahhh que saudades da TGS... principalmente dos brindes dos stands ahahahah... espero que tenha gostado do passeio e poste fotos por favor...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:59 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home