kuratiinjapan-remix

segunda-feira, outubro 17, 2011

De lorean



De lorean,o carro que é tranformado numa máquina do tempo sobre rodas no filme De volta para o futuro,será relançado como carro elétrico em 2013.
Quando era moleque ,achava que esse era um carro de ficção,criado pro filme,mas o carro existiu mesmo,e voltará a ser fabricado.Tirando o fator Back to the future,eu não vejo nada de sensacional no De lorean.Acho até um carro feio,com apenas dois assentos e com as portas que abrem pra cima,o que pode ocasionar acidentes com transeuntes desavisados.Um De lorean usado ,em bom estado pode custar em volta de 60 mil reais.Um restaurado custa o dobro desse valor.

Por falar em carro,fui no posto perto de casa abastecer,e o frentista me avisou que as duas lâmpadas do freio estavam queimadas.Se ele não me avisa,eu ia ficar um bom tempo sem saber,correndo risco de multa,porque ultimamente mal saio com o carro.Pedi pra trocar ,e fiquei esperando dentro da loja do posto.Acabou que a simples troca das lâmpadas demorou mais de 20 minutos.Aí me volta o rapaz ,com os papéis dizendo que deu uma vistoria geral de segurança no meu carro,me mostrando os possíveis defeitos e trocas a serem feitas.Meus pneus estão próximos da calvície,tenho que trocar óleo de freio,radiador não sei o q.....acabei aceitando os ajustes,e só não troquei os pneus porque estava sem dinheiro suficiente em mãos,porque o preço estava bem convidativo.Mas gostei da prestatividade do rapaz,embora eu tivesse aceitado apenas trocar as lâmpadas de freio,acabei ganhando uma revisão ,coisa que não pretendia fazer até o ano que vem.Essa prestatividade ,me lembra de um posto de gasolina ,na cidade natal do meu pai,Assaí no Paraná.Lá a prestatividade era tanta que só faltou massagem,e um simples reabastecimento,acabou virando lavagem .Já em São Paulo ,a prestatividade dos frentistas vai do humor de cada um,deixando o atendimento em alguns postos no nível de posto de deserto.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home