kuratiinjapan-remix

quinta-feira, outubro 06, 2011

Swing Out Sister



E foi por causa desse comercial aí da Softbank ,que eu conheci a banda Swing Out Sister ,já adulto,e aqui no Japão.No auge da banda ,lá no finalzinho dos anos 80,eu ainda estava curtindo Jaspion e Changeman, e não dava a mínima pros hits pops do mundo,embora fosse impossível desconhecer Michael Jackson.
Swing Out Sister é muito bom,e eles tem uma legião de fãs aqui no Japão,país que os acolheu bem demais .Quando me interessei pela banda,descobri que trabalhava junto a um exímio conhecedor do tema,que era o meu ainda hoje amigo Keitan.O japonês me deu uma aula,gravou cds,emprestou dvd,e me deixou pasmo com tamanho conhecimento.Ficou difícil não virar fã.Swing out Sister é um pop bacaninha ,ótimo pra ouvir no carro.Viva os anos 80!!!!!(embora ainda prefira os anos 90).

2 Comments:

  • Firѕt off I woulԁ like to sау
    fantastic blοg! I had a quіck quеstion in whiсh I'd like to ask if you don't
    mind. Ι ωas іntereѕtеd to find out hοw уou center yourѕelf and сlеaг youг minԁ bеfοre ωгіting.
    I have had a difficult time cleагing my thoughts іn getting my ideаѕ out.

    I do enϳoу wrіtіng but it јust seems liκe thе fіrst 10
    tο 15 minuteѕ tend to be wаsteԁ sіmply just tгying tο figure οut how to begіn.
    Any геcommendаtionѕ or hints?
    Many thanκs!

    Αlso ѵisit my ωeb page www.sfgate.com

    By Anonymous Anônimo, at 1:07 AM  

  • What's up to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this site, and your views are good in favor of new visitors.

    My web blog; http://gravityville.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:20 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home