kuratiinjapan-remix

sábado, outubro 08, 2011

Take care!

Hoje,sabadão,cheguei de manhã do trampo e já fui pra Honjo,numa viagem de 1 hora de estrada.Fui lá na minha empreiteira anterior ,pegar correspondências e resolver pendengas.Na volta ,passei pela loja de usados pra ver se achava algo interessante ,e presenciei um desastre.
Duas crianças correndo pela loja ,fazendo bagunça ,enquanto a mãe olhava uns móveis.Daí que ouço aquele barulho de vidro espatifando no chão.Uma das crianças tinha esbarrado numa daquelas tvs gigantes ,e o negócio caiu, atraindo os olhos curiosos de todos os clientes.

A mãe virou um dragão,e o mulequinho ciente da merda,ficou aos berros.Uma tv de 42 polegadas ,mesmo no usadão,custa uma bela quantia.E no meio do murmurinho tinha gente rindo...odeio esse tipo de situação.Quando alguém se ferra ,e sempre tem alguém achando graça.

Bom ,pelo menos o dono da loja ,se mostrou uma pessoa bem calma e super educada.Antes de conferir o estrago ,se preucupou com a criança,e aí sim foi conversar com a mãe ,que estava com os olhos marejados ,imaginando o tamanho do prejuízo.

Fico imaginando se fosse comigo.....bom se fosse comigo a criança não estaria correndo pela loja.Mas é bem típico de pais brasileiros darem toda essa liberdade pras suas crias.O Japão é seguro ,e largam a mulecada solta......e depois choram o prejuízo .Os pais tem que se ferrar mesmo.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home