kuratiinjapan-remix

domingo, dezembro 04, 2011

Futebol 2011

Pois é,termina mais um campeonato brasileiro,o pior dos últimos anos,com o time da marginal sem número campeão.Foi merecido,pois em campeonatos de pontos corridos ,ganha quem for mais regular durante todo o campeonato,portanto parabéns aos marginais.E o futebol paulista se consolida de vez como o maior vencedor do país.

O São Paulo teve um dos piores anos da sua história,cheio de reviravoltas políticas ,e uma troca incessante de técnicos.Deu tudo errado,mas o ano que vem promete,pois teremos um Luís Fabano 100 por cento,e um técnico com tempo de sobra para organizar a equipe.Mas pode apostar que metade do time vai ser dispensado ou negociado,pois a maioria do plantel é a imagem do descaso.A Libertadores fica pra 2013,o futebol do time em 2011 não nos credenciava a ir nem pra sulamericana.

O Vasco da Gama é mesmo o eterno vice.É só ter um time grande na decisão,que eles perdem.Como diria o Mano do estádio 97:¨É só apertar que eles entregam¨.

O Atlético mineiro podia ter rebaixado o maior rival com uma simples vitória,mas acabou sendo humilhado ,com um placar inacreditável,e vai terminar o ano em crise,enquanto o Cruzeiro termina o ano na primeira divisão,comemorando mais uma vitória humilhante sobre o rival.

Entre os rebaixados,nenhuma surpresa.O Atlético Paranaense vai pra segunda divisão ,aprender a ser humilde,enquanto Ceará,Avaí e América Mg estão apenas voltando ao local de origem.

Dos times que subiram pra primeiria divisão em 2012,vale destacar a Portuguesa,que foi campeã com um pé nas costas ,ao lado da Ponte Preta,e dos times Penambucanos ,do Sport e Náutico.Mais uma vez o futebol de Sp será maioria no campeonato com 6 equipes.

E assim foi o futebol 2011.Ainda tem o santos no mundial,mas meu maior interesse já se foi.A seleção brasileira foi uma sequência de vexames,e eu abdiquei da minha carteirinha de torcedor do Brasil.Os bastidores do futebol me enojam ,e quero que a seleção brasileira seja humilhada e nem saia da primeria fase na próxima copa.Quem sabe ,assim o povo não se toca?

1 Comments:

  • Eu privatizei meu blog. Se ainda não conseguir visualizar, me manda seu e-mai pra poder incluir.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:04 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home