kuratiinjapan-remix

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Sexta feira 23 de Dezembro

Fiz a última postagem na correria e aconteceram vários erros de digitação.Tb pudera,estava numa lan house,ou melhor internet café,com minutos correndo ,e eu querendo ver milhares de coisas,já que desliguei minha internet.Yes,desliguei,e me arrependi,pois quando pedi pra religarem com outra velocidade,me cobraram um absurdo,pois era a segunda instalação,e somente a primeira era ¨de grátis¨.Filhos da mãe .vão ficar sem um cliente,e eu fui malandramente até a loja mais próxima e comprei um ¨roubador de wi-fi¨.Meu vizinho inocente e, que graças a deus tem uma conexão boa e insegura,é que vai arcar com meus momentos de internet.

Tá frio,frio demais,e sei lá se eu acabei perdendo minha imunidade ao frio made in Japan,mas é que estou sentindo frio como numca,e vou ficar em casa hibernando o inverno inteiro.Ainda mais agora com o PSvita,que estou curtindo pacas,pois é um senhor portátil.Acreditem,o negócio é fantástico,e se sair um GTa,eu abandono de vez os consoles de mesa,porque estou ficando com preguiça de me aventurar nesses jogos gigantescos.

E a 2 dias do natal.Temos uma verdadeira invasão de comidas natalinas nos combinis .Xmas Cake e derivados de pássaros são o mote do momento,além de uma centena de bugigangas natalinas do grupo AKB48.Eu não consumo nada desses produtos oportunistas,mas estou comprando Pepsi Nex como numca,tudo para completar minha coleção de bonequinhos do One piece,que vem com cada pet de 500ml.E só está faltando um,que é logo o protagonista...posto foto aqui no próximo post.

1 Comments:

  • Nunca fui muito fã de Pepsi Nex, o Dú que gostava dessas invenções da Pepsi... Imagino o frio daí. É o pior momento de estar no Japão... essa época do ano eu ficava super triste e HOJE eu não troco essa data aqui no BRasil por nda... Só se eu for milionária que aí repenso minhas visões de mundo rss

    KIsu e Xmas!

    By Blogger Bah, at 11:31 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home