kuratiinjapan-remix

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Acaba semana

O dia em que o presidente da empresa resolve aparecer,é o dia em que os leões viram gatinhos.Já são 11 anos de Japão nas costas, e não me canso de assistir a cena.O todo poderoso resolve visitar a senzala,e aqueles chefes folgados e miseráveis ficam parecendo mocinhas virgens.Só falta os caras se ajoelharem pro homen.É vergonha alheia pra dar e vender,e eu felizmente não presenciarei a cena dessa vez,já que estou trabalhando no turno da noite essa semana.

Eu acho uma idiotice ,esse negócio do presidente da empresa marcar horário pra comparecer na senzala.Esse anúncio antecipado, dá tempo pros funcionários deixarem a senzala brilhando.Fica tudo lindo,e assim o todo poderoso fica com a melhor das impressões.Se algum dia o cara resoolve aparecer sem avisar.......

Terça feira nevou ,e nevou bonito.Na hora de voltar pra casa,o chão estava escorregadio ,e com aquela neve dura .Os passos nesse tipo de neve são muito barulhentos,e de madrugada ,parece que o barulho fica ligado num amplificador.Eu me senti insuportável caminhando nas ruas desertas e tocando a orquestra do incômodo.Mas ainda estou bem,porque a neve ainda não me derrubou este ano.Tive apenas uns quase escorregões aqui e acolá,mas me mantive de pé,sempre olhando por testemunhas de um quase vexame.Cara,como eu odeio neve!Acabou aquela conversa de gostar do inverno,porque é bom pra ficar em casa curtinho o ócio.Verão sucks,Inverno sucks...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home