kuratiinjapan-remix

domingo, janeiro 22, 2012

Cansado e com frio!

Meu trabalho de 3 meses na Honda está mais suportável.Já acostumei com a rotina e sei fazer todas as minhas obrigações com um pé nas costas.Hardcore mesmo, foi só a primeira semana,em que um japa chatíssimo,ficava me ditando as regras e me obrigando a realizar todas as tarefas nos mínimos detalhes.
Agora o inimigo é outro.Como sou um temporário,não tenho direito a uma vaga no já abarrotado estacionamento.Então tenho que encarar uma bela caminhada de meia hora pra ir,e voltar,todos os dias.O problema é que na semana em que trabalho no período da noite,saio do quartel as 4 da manhã,num frio negativo,que me obriga a quase correr pra não congelar,mesmo vestindo uma tonelada de agasalhos.É um frio hardcore,mas que não chega a ser aquele frio desumano do topo do monte Fuji.

Pensei em comprar uma bicicleta ,mas não estou afim de gastar dinheiro com algo que vou ter que jogar fora,ou numca mais usar.Ainda mais para um trabalho que só dura até o mês de Março.Tentei até ir de carro de deixar o veículo estacionado em alguma calçada das redondezas,mas fiquei com medo de acabar atrapalhando o trânsito de caminhões que fazem manobras de cinema para entrar e sair dessas ruas estreitíssimas do parque industrial de Sayama.

Vou ter que me aocstumar com essa rotina espartana mesmo.Vou emagrecer,e terei tempo de ouvir a tonelada de podcasts que tenho no celular.Yes,tenho mais áudio de podcasts do que músicas no smartphone.E vou colocando cada vez mais ,porque haja podcast pra me entreter nesses mais dois meses e meio de exército.

1 Comments:

  • gambate! o negocio eh fazer um peh de meia jah q o trampo eh temporario neh...

    By Blogger Luiza Hidemi, at 9:58 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home