kuratiinjapan-remix

sexta-feira, janeiro 06, 2012

dia 6 japonês!


Britney Spears gorda?Eu pegaria...



Primeiro dia no exército passou batido.Volta do feriadão de fim de ano não conta como dia regular ,e estão todos de ressaca.O ambiente é bom,e não tem nenhum brazuca por perto.Existe uma gangue ,mas ficam lá na outra sessão ,lá longe.Onde eu estou é 100% japanese people,o que me livra de brincadeirinhas bestas e intrigas no ambiente.

Janeiro sem futebol,mas tem a copa São Paulo de futebol junior,onde os times grandes fazem sua estréia contra times juniores medíocres que vem lá do cafundó do Judas,que vem aqui pra ser goleados e comemorar a visita ao grande centro.O time junior do São Paulo só fez 10x0 num time aí ,sei lá de onde.
O time tricolor sempre vai assim,goleando um monte de zé ninguém,até que aparece um time grande com um time de muleques melhorzinho, e dá uma bela rasteira no ego desses garotos, que possuem a melhor infra estrutura do país.

Psvita,ótimo,mas tomou uma bela surra do Nintendo 3ds em vendas no final de ano.Tudo graças a tríade do demônio, armada pela Nintendo, com Mario 3d land,Mario Kart 7,e fechando o caixão com Monster Hunter 3D.Pois é ,a Sony fez um puta de um portátil ,e não vendeu nem metade do que se imaginava.Olha aí a Nintendo dando o troco........
Eu continuo achando o 3DS um brinquedo de criança perto do VIta,mas o que manda são os jogos.Os do PS vita são ótimos,mas não tem nenhum 100% original nessa primeira leva.Uma pancada de jogos que vc já viu em algum lugar.....Terminei Uncharted e não tenho mais saco pra terminar pela milionésima vez o Marvel vs Capcom,e o Ridge Racer veio pela metade....filhos da puta!Mas Street fighter vs Tekken vem aí,e eu vou comprar a versão do Vita ,porque ligar a tv me dá preguiça!

2 Comments:

  • Feliz Ano Novo! Vc foi bater o sino na virada pra ter boa sorte este ano? hummm sei...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 4:48 PM  

  • Whatever se escreve assim e não Wathever como vc vem escrevendo direto ... #ficadica

    abs e gosto do seu blog!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:20 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home