kuratiinjapan-remix

sábado, janeiro 14, 2012

É hardcore!

Essa semana foi hardcore.Desde idos de 2005,quando ainda trabalhava na Toyota,que eu não me cansava tanto.Mas é cansar de chegar se arrastando em casa.De um jeito quase humilhante.Isso é o resultado da vida confortável com carro e trabalhos fáceis,iniciada no pós crise econômica de 2008.Estou apanhando feio da nova rotina,e esses apenas 3 meses de contrato serão uma eternidade.E a pior parte é ter que ir a pé,numa caminhada de meia hora,que não seria tão dolorosa se eu não terminasse o expediente de joelhos.Mas whatever,o que não mata fortalece,e eu estava ficando muito mole mesmo.O meub trabalho anterior era tão fácil,mas tão fácil que eu até esqueci o que fazia.


Não sei quem é Michel Teló ,e foda-se.Só sei que é mais um maldito sertanejo,fazendo sucesso com uma cantiga pegajosa ,e que tem sido amaldiçoado por amigos blogueiros do Brasil.Nessas horas é bom morar no Japão ,longe da brasileirada.No Brasil é difícil não ter seu ouvido bombardeado com lixo musical,principalmente na periferia,onde o povo sem educação adora propagandear as piores músicas possíveis no som do carro.

1 Comments:

  • outro dia me perguntaram se o tal do Telo ja chegou por aqui ( moro no oriente Medio)...nao ne gente! Nem imagino quem seja o cara. E tb nem fui procurar.

    By Blogger Inaie, at 7:45 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home