kuratiinjapan-remix

sábado, janeiro 07, 2012

whatever não é wathever....this sucks!

Agora que eu só tenho o domingo pra descansar,penso seriamente no meu futuro,e já começarei a mover a manivela do destino rumo a outros mares.
Tá muito frio.Frio demais ,e eu sofro por morar no segundo andar, e tomar um vento espetacular na janela ,que fica numa altura bem acima de outras casas da vizinhança.Esses extremos de frio e calor do Japão ,são legais até o dia que vc tem que sair de casa de madrugada pra trabalhar.Na minha nova rotina ,semana sim,semana não ,terei que fazer esse sacrifício de enfrentar o gelo das 6 da matina.E digo com propriedade,que esses cafés de latinha,vendidos nas máquinas ,só tem sabor se vc está praticamente congelado.Porque nesses momentos,qualquer bebida quente ,se torna a mais deliciosa do mundo.

Guardei o xbox 360 ,e provavelmente jamais volte a jogar,até voltar ao Brasil.Exceto ocasiões especiais,como o entretenimento feminino.Mulheres adoram Dance Central.Quando deu o tsunami no ano passado,fiquei vários dias de folga,e nesse meio tempo chamei uma colega de trabalho(que já estava na minha ) pra tirar um lazer.A menina delirou com Dance Central.Tanto que semanas depois,estávamos procurando um xbox 360 barato para ela desfrutar da brincadeira.E é só.O Xbox 360 hoje, é só o Kinect.E que se danem os jogos exclusivos.Não tenho tempo pra jogar ,por isso sou PS3 e Wii forever,porque o VIta ,apesar da empolgação inicial,está quietinho num canto ,desde que terminei o Uncharted.


wathever and whatever..meu blog antigo foi deletado do IG ,então a piadinha perdeu a graça e ,sim ,obrigado pela correção,a partir de agora é whatever,como deve ser.






E eu nem tinha comentado sobre o chocolate que o Santos tomou na final do mundial.
Eu,como muita gente no Brasil,acreditava no Santos.Achava que o time da Vila Belmiro poderia alcançar essa glória máxima ,que é o campeonato mundial interclubes.Eu sempre soube que o time do Santos era Neymar ,Ganso e outros nove.O time do Santos sem esses dois,é um time medíocre!Aí aconteceu essa tragédia,que foi legal pra zuar os santistas ,e jogar na cara de todo mundo que tricampeão mundial é só o São Paulo,mas eu fiquei triste.Porque o Santos chegou aqui com a fama do Neymar,e sendo considerado a força máxima do futebol brasileiro.E tomando essa aula de futebol,ficou a imagem de que o Brasil ,virou uma Argélia da vida.O que não é verdade.
Hoje até a seleção brasileira perderia pro Barcelona.E considerem a seleção brasileira,como os melhores jogadores do Brasil jogando no mesmo time.Algo longe das convocações de esquema, feitas pelo atual técnico ,que não passa de uma marionete da cbf.Diferente do Santos ,que só tinha 2 jogadores excepcionais,e que não jogaram nada,o Barcelona é um time espetacular ,com onze jogadores de alto nível,e um banco de reservas que não deixa a desejar.Não tinha mesmo como o santos vencer.Foi humilhante,e eu que estava torcendo muito pelo time peixeiro ,fiquei com dó.Até mesmo do Neymar ,que os torcedores adversários acham marrento ,porque ele é bom e humilha todo mundo .Foi lamentável ver a cara de choro do muleque na entrevista ,ao final do jogo:



Coitado!E ainda foi humilde,de admitir ,que tomaram um banho de futebol.
Sabe o que vai ser legal?Daqui a alguns anos ,jogando num time grande da Europa,ver o Neymar dando o troco, e vencendo o time do Barcelona.

A derrota pro Barcelona ,foi uma bomba nuclear na cabeça do Neymar.Foi uma humilhação em escala mundial.E isso vai ser bom!Porque ele ainda não tem nem 20 anos e já tomou a lição da vida.Se ele não tomar rumo de Adriano,Ronaldo e outros,tenho certeza que ele vai ser o melhor do mundo ,antes de completar 25 anos.A minha torcida ,ele já tem!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home