kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Blogando na sexta...

Sexta feira de passar raiva no trabalho,com neve começando a cair quando estava de saída pra casa.Seria um ótimo início de final de semana ,se eu não tivesse que trabalhar amanhã.
Comprei uma bicileta.Sim,me rendi à praticidade,pois a caminhada de meia hora pra ir e voltar ao trabalho pode ser um ótimo exercício,mas já me fazia começar o expediente cansado.
Tá certo,que ninguém esquece como andar de bicicleta,mas depois de mais de3 anos sem pedalar,admito que fiquei meio torto nos primeiros dias.Agora é só alegria,e estou podendo acordar mais tarde, porque pedalando o tempo de viagem até o quartel cai mais que a metade.

E tive que fuçar na net pra saber desse tal de Lidenberg,ou whatever,que matou a namorada na Cohab,e pegou 98 anos de prisão.O que me chamou a atenção pra ter que correr atrás e entender o caso,foi a cara de pau da advogada do rapaz,que pediu pra Juíza voltar a estudar.Que estilo bruchona de cabaré aquela mulher tem ,hein?Se ela queria aparecer,conseguiu!

E o Brasil é o único país do mundo,onde 98 anos de prisão são iguais a 30.

E pra finalizar ,eu jamais colocaria Skyrim como um dos melhores jogos de todos os tempos.Não achei grande coisa,e prefiro meus rpgs no estilo tradicional.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home