kuratiinjapan-remix

domingo, fevereiro 12, 2012

Domingo

Foi uma semaninha trágica.No trabalho tive uma semana daquelas,de fazer 4 horas extras diárias ,entrando as 6 da tarde e saindo as 7 da manhã do outro dia.Nem falo muito do cansaço,mas sim do frio maldito que está fazendo de madrugada.Estou oficialmente odiando o inverno japonês.

O Wando morreu e a notícia que mais me chamou a atenção ,foi a filha do cantor ,proibindo o Agnaldo Timóteo de falar no velório.O que aliás fez muito bem.O wando sempre me pareceu um cantor brega ,super bregaço ,daquelas que só agradas as tiazonas super fuleiras.A Whitney Houston talvez faça mais falta,embora também tenha falecido em baixa.

Domingão de folga,fiz o que mais queria fazer durante a semana inteira,que era dormir sem me preucupar com horário.Como é ótimo dormir até tarde e ficar embaçando pra levantar e fazer qualquer atividade.Infelizmente amanhã ,já tem correria de novo,e já imagino o meu ânimo em qcordar as 5 da manhã pra ir trabalhar nesse frio congelante.This sucks!

1 Comments:

  • Eu fiquei muito triste com a morte da WH... eu gostava muito dela e fiquei sabendo pelo início do Fantástico.. uma pena...

    Inverno japonês não me apetece nem um pouco... nunca apeteceu.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 11:30 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home