kuratiinjapan-remix

domingo, março 18, 2012

Kafun!

Essa maldita alergia ao pólen,que me pegou de repente no oitavo ou nono ano de Japão,voltou com tudo este ano.Estou apanhando como mulher de malandro dos sintomas,e está um martírio corresponder as expectativas no trabalho.Kafun é o diabo,porque nariz escorrendo e correria não combinam.Mas o pior,são os olhos marejados ,o dia inteiro.Terrível,terrível,e entendo perfeitamente o fato de ver tanta gente nas ruas usando máscaras.A primavera no Japão pode ser bonita e o escambau,mas quem for abraçado por essa alergia,só tem motivos pra odiar essa estação do ano.

E eu não consigo mais jogar video-game.Todo espacinho de tempo que sobra,eu passo assistindo tv,filmes,ou internet.Estou preguiçoso pra jogar,e depois que condicionei minha jogatina a arrumação do quarto,as coisas ficaram piores,porque sabe-se lá Deus quando terei coragem de fazer uma limpeza nesse apartamento.O fato é que eu não consigo jogar no meio da bagunça e estou sem motivação e ânimo pra arrumar essa zona,e a bola de neve da irresponsabilidade vai se acumulando.Isso sáo vai se resolver no mês que vem,quando faço minha nonagéisma mudança pra uma nova cidade,um novo emprego e uma nova vida........

1 Comments:

  • Kafunshoo sei como é isso. Herdei ho Japão essa porcaria que se chama sutilmente de rinite alérgia e como se não bastasse, uma sinusite crônica de presente :(

    Gambatte ai

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 8:30 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home