kuratiinjapan-remix

domingo, março 18, 2012

Kafun!

Essa maldita alergia ao pólen,que me pegou de repente no oitavo ou nono ano de Japão,voltou com tudo este ano.Estou apanhando como mulher de malandro dos sintomas,e está um martírio corresponder as expectativas no trabalho.Kafun é o diabo,porque nariz escorrendo e correria não combinam.Mas o pior,são os olhos marejados ,o dia inteiro.Terrível,terrível,e entendo perfeitamente o fato de ver tanta gente nas ruas usando máscaras.A primavera no Japão pode ser bonita e o escambau,mas quem for abraçado por essa alergia,só tem motivos pra odiar essa estação do ano.

E eu não consigo mais jogar video-game.Todo espacinho de tempo que sobra,eu passo assistindo tv,filmes,ou internet.Estou preguiçoso pra jogar,e depois que condicionei minha jogatina a arrumação do quarto,as coisas ficaram piores,porque sabe-se lá Deus quando terei coragem de fazer uma limpeza nesse apartamento.O fato é que eu não consigo jogar no meio da bagunça e estou sem motivação e ânimo pra arrumar essa zona,e a bola de neve da irresponsabilidade vai se acumulando.Isso sáo vai se resolver no mês que vem,quando faço minha nonagéisma mudança pra uma nova cidade,um novo emprego e uma nova vida........

Programa Silvio Santos - Patricia Abravanel no "Show Maravilha" (12/06/2...



 Sìlvio Santos trolando a própria filha.Cara,Sílvio Santos é demais.O dia que ele falecer,será o dia mais triste da tv brasileira.

sábado, março 03, 2012

E agora Dilma?

Jerome Walcke, secretário geral da FIFA, um homem flagrado no famoso caso de corrupção da MASTERCARD, disse que o Brasil “precisa levar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo”, pelos atrasos nos preparativos.

E agora, presidenta Dilma Rousseff, o que fazer ?

No mínimo, devolver a gentileza nos fundilhos imorais de uma entidade marcada pela corrupção de quase todos os seus membros.

Faz-se necessário – diria até que é primordial – exigir desculpas públicas do agressor, além de não mais tratar do assunto Copa do Mundo com tal representante.

E, numa utopia de coragem que, evidentemente, a nova presidenta não terá, o caminho a ser seguido, seria o de abrir mão do mundial em nome das prioridades nacionais, deixando desesperados aqueles ávidos pelo nosso dinheiro.


##
Do blog do Paulinho.

One Piece Kaizoku Musou



Kaizoku Musou é muito bacana.Tem uns defeitinhos imperdoáveis como construção de cenários ,e falta de um botão de pulo,mas é um jogo muito divertido e mesclou bem o esquema Musou com o mundo de One Piece.Tem umas partes de plataformas que são bem desnecessárias,mas serviram para dar um descanso nos dedos,assim como as cenas de corte interativas nas batalhas contra os chefes de fase ,que ficaram show de bola.
Sem dúvida alguma,o melhor jogo baseado no anime,e quem jogou Gundam Musou ,não vai encontrar dificuldade nenhuma em One Piece Kaizoku Musou!