kuratiinjapan-remix

terça-feira, abril 17, 2012

pokeFAMI DX 開封&プレイレビュー(unboxing & review)



Comprei sábado em akihabara,esse poke fami dx,que é um super famicom (super nintendo)portátil,made in china.Dá pra conectar na tv e vem com adaptador para dois controles,fazendo deste um Super Nintendo em tamanho reduzido.O aparelho tb tem adaptador que possibilita usar cartuchos de famicom e de Mega drive.Testei 150 cartuchos de super famicom e nenhum deu problema.Já com os carts de Mega drive ,tive problema apenas com o virtua racing.Esse poke fami dx custa 7000 yenes,aproximadamente 170 reais.

segunda-feira, abril 16, 2012

Pastor da MUNDIAL revela os podres da igreja



  Essas intrigas entre  as igrejas Universal e Mundial,estão dando um show bizarro na internet.O mais legal é o Edir Macedo,que tem intimidade com os demônios ,e ao que parece todos estão se escondendo lá na igreja desse tal Valdomiro.

E o pior é que o povo vai na onda.Eu fico puto com isso.Tá na cara que esses exorcismos são uma farsa.Só em um país sem educação é que esse tipo de religião prolifera.É preciso existir um povo muito burro pra esse tipo de igreja prosperar.......

sábado, abril 14, 2012

Aborto, Crentes e instagram



   

quinta-feira, abril 12, 2012

Bonequinha shit!



Mais uma mocinha com visual de bonequinha ,querendo ser  personagem de anime,e que caiu nas graças dos japoneses,assim como a Lea Dizon.Daqui a pouco ela estará no Japão cantando ,e participando dos programas de variedades.E esse é o mundo que os japoneses estão mudando com suas bizarrices!

quinta-feira, abril 05, 2012

Lost ,nem tão original assim.



   A primeira vez que eu assisti Lost,foi depois que a série já havia terminado.Numca tive motivação alguma pra ver essa série,e depois de ver os primeiros episódios,já sabendo um pouco da trama e da decepção de muitos com o final,acabei desistindo de acompanhar.

E eis que surge esse vídeo ,da série chamada The new people,lá dos anos  antigos,e que comprova a máxima de que nada se cria,tudo se copia.
    A vontade de acompanhar lost?I lost!

A desmoralização dos heróis.



  E para coroar minha volta ao cotidiano blogueiro,eu não poderia deixar de postar essa pérola dos anos 80,diretamente do programa do Carlos Imperial.
  Tá certo que os anos 80 foram uma época coroada de bizarrices,mas esse grupinho cantando a música dos super-heróis é algo merecedor de comentários.Principalmente o Batman,que parece a Lacraia branca.
  Sem contar a falsa empolgação das menininhas ali,na hora de apresentar a atração.
  Isso é um espetáculo trash!

Para nossa alegria cover (Os Simpsons)



  Assunto velho que já apodreceu,e foi explorado ao máximo na mídia,mas que recebeu essa versão,que eu achei sensacional.
   A pergunta que não quer calar é :
-Quando a Fox vai intimar esse povo a tirar o vídeo do you tube?

 Os caras da Fox são muito cri cri,com qualquer  vídeo relacionado aos Simpsons.Demorou pra eles implicarem com esse também.Os Simpsons ,que eu nem assisto mais,desde  que inventaram Family guy e South Park.

segunda-feira, abril 02, 2012

Google Maps 8-bit for NES



ha ha ha ha e só mesmo um idiota pra não saber de cara, que se tratava de um april fool.Embora tenha sido uma verdadeira homenagem ao primeiro videogame japonês a dominar o mundo!

  E eu ainda tenho o meu famiconzinho aqui pegando poeira.Acho que eu joguei apenas quando compei pra ver se funcionava direitinho.Vai ficar guardado na minha coleção,e quem sabe um dia eu mostre aos meus filhos,como era a diversão no passado.